I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vivendo um momento dificil


Quantas vezes passamos por uma crise em um relacionamento? não sei dizer, por favor sera que tem contagem?

Na vida vivemos muitos momentos felizes, mas parece que apenas um triste acaba com tudo. Ontem cheguei do trabalho super nervosa pelo estresse do meu dia que piorou ainda mais quando vi que o meu noivo deixou o lençol com as pontas para baixo e novamente( ja é a quarta vez) os meus cachorrinhos( são 3) puxaram do varal. Quando entrei na casa dele vi que ele estava dormindo, acordei ele ja aos berros de tão irritada, eu sei que nada do que eu passo é culpa dle, mas sabe as vezes que vc pensa que a pessoa pode te ajudar para não piorar a situação? Pior que quando eu liguei a tarde ele estava na maior animação pq tava soltando pipa com os amigos, duas horas depois eu chego em casa e ele diz que não quer conversar comigo pq esta com dor de cabeça. Poxa, sem falar que ele estava com um bafo de cerveja que minhas amigas, não era pra qualquer uma. Eu não ligo que ele beba uma vez ou outra, mas poxa, ele sabia que ontem eu queria ir pra igreja.

Há um tempo eu voltei pra igreja, só que a gente tem um pouco de conflito com isso, porque ele é da cotolica e eu da evangelica. Só que quando nos conhecemos nenhum dos dois estavam assiduos, e agora que resolvi voltar ele esta me acompanhando, vai sempre que eu vou, porem nas ultimas 3 semanas quando eu chego do trabalho pra ir na igreja la esta ele novamente com o bendito bafo. Ja falei, ja pedi, as vezes ate resolvi, mas parece que ele esta fazendo isso realmente pra me irritar. Passando meia hora que eu estava na casa dele, ele não deita na cama e dorme! aff, foi o fim da linha, peguei minha bolsa e fui pra casa, não dava nem mais tempo de ir na igreja( ah, esqueci de falar que trabalho no domingo em guarapari e chego em casa por volta das 18:00 hs). E ainda, agora pouco ele me liga dizndo que não vai pra casa, pq ele vai dormir na casa da mãe dele, só de birra( a gente não mora juntos, ele mora sozinho, mas perto da minha casa, e a mãe dele mora mais ou menor a 1 hora da nossa casa de onibus) fique super triste, achei que ele ia la em casa pra gente sentar e conversar, mas nada.

Nessas horas da vontade de jogar tudo pro alto, mas eu amo muito ele e não quero isso. Será que eu estou exagerando? não sei, mas eu to muito mal. A gente se da bem, é por isso e pelo amor que sentimos um pelo outro que vamos nos casar, só que nesses momentos me da um certo medo de as coisas não darem certo e tanto eu quanto ele queremos um casamento para sempre. Não sei o que fazer amigas, to muito mal, muito msmo. Orem por nós... bjos, ate a proxima.

2 comentários:

  1. Mantenha a calma linda!!!
    Converse sempre, muito!!!!

    Muitos beijos, e precisando, estou aqui tá?

    ResponderExcluir
  2. Olá Ray!

    Obrigada pela visitinha...=)

    Liga pra essas brigas de rotina não, é comum para todos os casais se desentenderem, nos amamos eles, mais somos mulheres(e temos a cabeça diferente da deles), e se fosse igual não teria a mesma graça!!!

    Bjokas.


    p.s: tambem estou te linkando!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P