I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Casamento Sthefany Brito e Pato

Ahhhh, eu sei que vcs vão me chamar de atrazada, rsrs, mas é pq eu tava sem tempo pra publicar, tava publicando só o q ja tava salvo... mas ta ai, fotos de um dos casamentos mais esperados. Gente eu não sei se é assim com vcs tambem, mas toda vez que eu vejo fotos de casamento me da uma vontadezinha louca que o meu chegue logo... ai ai ai...

















Aí está o convite chiquérrimo do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato, que se casam no dia 7 na Igreja São Francisco de Paula, no Largo de São Francisco, no Centro. A festa será no Copacabana Palace. Para evitar penetras no casamento, junto ao convite vem um cartão transparente, do mesmo material de um cartão de crédito, que permitirá a entrada do convidado à festa. Nele, há um código e um lembrete: “É terminantemente proibido levar máquinas fotográficas e celulares com câmera”.Chique bem.
















































Nas fotos de Sthefany você poderá ver que ela usou um vestido curto branco para receber para receber os convidados. Toda decoração do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato utilizou a cor branca tradicional como base.

































A lembrancinha para os convidados do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato foi uma bela caixa com chocolates, um mini-buquê com rosas pequenas e um par de chinelos com os apelidos Thé e Alê em formato de coração.








Um comentário:

  1. OI!!
    Não tem essa de "poder".
    fique a vontade e espero que goste e q o blog possa te ajudar um pouquinho.
    SER noiva é diferente mesmo. sempre sonhei que seria bom, mas é fantástico (apesar dos estresses, diga-se $$ rs).

    seja bem vinda nesse mundo que não dá vontade d sair mais. é mto bom.


    bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P