I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Planejamento do Casorio

Gente, eu to tentando planejar bem o meu casamento pra depois não ficar que nem uma doida. Acreditam que eu sonhei que não dava tempo de fazer os convites porque eu tinha deixado tudo pra bem em cima da hora... sonho não, isso foi um pesadelo. Deus me livre, cheguei ate a arrepiar... kkk. Preciso da ajuda de vcs pra saber se estou indo muito depressa, ou ta bom assim. Meu casamento é só daqui a 1 ano e 3 meses, porem eu tambem estou contruindo, o que dificulta as coisas. Por isso não sei como devo fazer, pq vou ter que ver o cerimonial, parcelar os pagamentos( a vista só em sonho), colocar tudo na ponta do lapis pra ver como vai ficar. Ahhhh... me ajudem por favor... orem por mim, rsrs... eventinho caro esse hein.


Buquet -> [ ]
Cabelo e Maquiagem ->[x ] (cunhadinha- como é bom ter uma cunhada cabelereira)
Cartório -> [ ]
Casa de Festas -> [ escolhendo ]
Bebidas [ ]
Bem casados [ ]
Buffet [ ]
Chá de Panela & Chá de Bar -> [ ]
Convites -> [ escolhendo ]
Decoração da Igreja -> [ ]
Foto e Filmagem -> [ x ]
Fotografo: Mônica
Igreja -> Quadrangular de Sta Catarina [ x ]
Lembrancinhas -> [ ]
Lista de convidados – [X] Pronta será?!?
Lista de presentes [ ]
Músicos da cerimônia [ ]
Lua de Mel -> [ ]
Noite de Núpcias -> [ ]
Alianças para o noivado [X ]
Noivado -> 14/03/2009 [ X ]
Repertório da Igreja -> [ Escolhendo ]
Vestido e afins -> [ to doida que chegue essa hora ]
Roupa do noivo [ ]

Padrinhos [só faltam os meus]
Rita e Cidi;
Maria Joana e Geraldo.
Daminhas e noivinhas [ escolhendo]
Casa – [ em construção]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P