I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vamos Brincar???




*♥*♥*♥*
Agora a brincadeira q peguei no blog da Mari




1) Onde está seu celular? Dentro da minha bolsa.
2) E o namorado?
Trabalhando.
3) Cor do cabelo?
Castanho escuro.
4) O que mais gosta de fazer?
Passear ou ficar àtôa com meu namorido.
5) O que você sonhou na noite passada?
Com meu dente do ciso(afff).
6) Onde você está?
No trabalho.
7) Onde você gostaria de estar agora?
Em casa.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Casada, trabalhando em uma ótima empresa e planejando ter meu primeiro filho.
9) Onde você estava há seis anos?
Cursando o Ginasio.
10) Onde você estava na noite passada?
Na casa do meu baby namorando.
11) O que você não é?
Mesquinha e falsa.
12) O que você é?
Alegre e chorona.
13) Objeto do desejo?
Uma cozinha modulada (rsrs).
14) O que vai comprar hoje?
Ahhhnn... deixa eu pensar...
15) Qual sua última compra?
Um pó compacto.
16) A última coisa que você fez?
Falei ao telefone com minha mamy.
17) O que você está usando?
Calça jeans e camiseta vermelha
19) Seu cachorro?
Tenho 5: é q a minha cachorro ficou prenha, daí já viu neh, fiquei com todos.
20) Seu computador?
Quem me dera. rsrs
21) Seu humor?
Depende do dia...
22) Com saudades de alguém?
De algumas amigas.
23) Seu carro?
Por enqto, o ônibus..rs
24) Perfume que está usando?
Kriska Jeans( natura)
25) Última coisa que comeu?
Biscoito de maisena.
26) Fome de quê?
Chocolate( ai como eu amo).
27) Preguiça de… ?
De trabalhar( novidade, rsrs)
28) Próxima coisa que pretende comprar?
Um vestido
29) Seu verão?
Barra do Jucu.
30) Ama alguém?
MUITO!!!
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Hoje.
32) Quando chorou pela última vez?
Sábado


Quem quiser, pode pegar e fazer tb. Legal, né?!
Bjkss,
Fiquem com Deus!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P