I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Toda Rayane é pra casar

Oi flores, tudo bem com vcs? Hoje vim falar de nomes. Não lembro se comentei alguma vez que tenho uma irmãzinha de 7 meses, muito fofa. Quando minha mãe estava gravida comprou um livrinho de nomes, e como queria escolher um nome que combinasse com o meu e o da minha irmã(Irrana), colocou o nome da nenem de Rayssa. Hoje eu pensei: Qual o significado do meu nome? Resolvi pesquisar na net e achei um site muito legal que fala sobre o significado dos nomes. Se vcs quizerem ver tbm é o http://www.significado.origem.nom.br
Bjuuuusssss
Significado do nome Raiane

RAIANE: variante de RAISSA (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Raiane
Qual a origem do nome Raiane: GREGO
Também surgido do ingles: rainha.
Significado de Raiane
Qual o significado do nome Raiane: RELAXADA, ACALMADA.
Significado e origem do nome Raiane - Analise da Primeira Letra do Nome: R
Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.
Significado do nome Raiane - Sua marca no mundo!
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.
Raiane Significado - Numerologia - Expressão 3
barrinhas para blog Pictures, Images and Photos
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Alguém que sabe se comunicar com destreza, pois é criativo, otimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artístico e prático. São como as crianças, que adoram chamar atenção e estar em evidência. Por usar as palavras como ninguem sempre conseguem atingir seus ojetivos. Se for alguem de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são atores ou cantores, e os frívolos gostam da vida em social e dos ornamentos supérfulos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida. As funções mais prováveis são a de crítico, organizador ou líder social, assistente social, clérigo ou missionário, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para não passar por fofoqueiro, com sua tendência a falar demais o que não deve.
raiane Significado - Numerologia - Impressões 5
Barrinha MaynaBaby

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Precisam liberdade e de independência para trilhar o próprio caminho, os que tem o número 5 na Impressão fazem o que bem entendem. São pessoas de espírito aventureiro e muito versáteis. Se adaptam facilmente a todas as situações, por mais inusitadas e diferentes que elas sejam. São do tipo que adoram variedades, são animadas, cheias de recursos, espertas, imaginativas, curiosas, espirituosas, energéticas e possuem um forte magnetismo. Capazes de reconhecer uma boa oportunidade e geralmente a agarra muito antes que os outros a percebam. Tendem a deixar as coisas por terminar se no meio do processo surgir uma nova idéia para se aventurar. Interessado em atividades públicas chegam a ser ótimos repórteres, escritores, advogados, políticos, metafísicos, animadores ou chegm a receber boas oportunidades nos esportes, propaganda, arte comercial, turismo, moda, promoção, especulação, aconselhamento, pesquisa ou no estudo científico.
raiane Significado - Numerologia - Anseios da Alma 7
Barrinha MaynaBaby

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 7 - Sempre em busca do conhecimento, da sabedoria e da perfeição. Intuitivo, inspirador e retraído. Deseja usar a mente, e ter atividades intelectuais, científicas, algo como um filósofo ou místico, mas não consegue isola-se sem sentir solidão, que o leva à melancolia e depressão. Tem um forte senso de justiça e sabe dar valor às coisas. Evita lugares barulhentos, não gosta de trabalhos servis e de confusão.

Amei!!!

13 comentários:

  1. Achei seu blog muito fofo! Acabo de criar um. Sou cerimonialista e nele, além de falar um pouco do meu trabalho, falo sobre casamento, afinal muitas noivas estavam me add no Orkut para pedirem dicas e dizer que adoravam os álbuns com idéias que postava. Algumas de fora do Rio, muitas nem clientes eram. Então, criei o blog. Faça uma visita, comente, diga se está ficando legal, opine na enquete. Será um prazer! E se quiser trocar links, me fale. Beijos, Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adorei amei de coração meu nome também é Rayane

      Excluir
  2. Olá....
    Obrigada pela vizitinha...

    to te linkando tá?

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha! Obrigada pela visita e otimo finde pra vd tb! bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Prazer Rayane, vim te conhece tb :-)
    obrigada pela visita no meu blog e espero que ele te ajude no caminho para o seu Grande Dia..
    bjinhos, Vanessa do e-Noivas
    ps: adorei os teus selinhos....lindos!

    ResponderExcluir
  5. Ah...seu eu puder ajudar em alguma duvida, é só me escrever...
    té mais!

    ResponderExcluir
  6. rayani luna dos santos18 de agosto de 2009 às 15:05

    Hum...rayane raio de sol iluminan tudo !!!
    não é só para quem quer e sim pra quem pode!!!

    bjss rayani luna-canguçu-rs

    ResponderExcluir
  7. meu nome também éh Rayane e eu AMo0o0o
    muito0o0o ter esse nome LINDO e MARAVILHOSO
    Só Em minha IRMÁ Ter Co0olocado esse NOME
    éh a coisa mais linda do mundo
    e alem do mas o significado lindo desse RAIO DE SOL.

    ResponderExcluir
  8. o meu nome tamb´wm é ray rayane e me indentifiquei com esse poste e eu amo ter esse nome e amei o blog bjs pra toadas as rayanes do mundo

    ResponderExcluir
  9. minha filha se chama Rayane, nasceu prematura com 7 meses de gestação, tive medo de perde-la mas quando nasceu irradiou com seu brilho, meu raio de sol te amo minha nany.......

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho o nome Rayane e amo ele

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P