I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fim de Semana Gripada

Aiiiiiiii, to gripada. No sábado quando resolvi abrir os olhos já senti uma leve dorzinha de cabeça, e a garganta inflamada, ninguém merece, fiquei minguadinha o sábado inteiro, pior que a noite ainda tinha comemoração do aniversario dos meus sogros( a minha sogra fez niver dia 21/07 e o meu sogro dia 23/07). Eu e o Alonso(meu noivo) fomos. Porque será que os homens raramente cumprem o que falam? Eu falei com ele que queria ir embora no mesmo dia( os pais dele moram em Vila Velha e a gente em Cariacica), daí ele me fala: - Tudo bem meu amor. Mas na hora de ir embora fica fazendo hora, fingindo que esqueceu... Ahhnnnnnn.
Como eu disse a vcs no esse domingo foi meu último, e todo domingo que o Alonso não esta comigo ele deita e rola. É sempre assim:
- Amor, vc bebeu?
-Eu não minha vida!
- Então porque esse bafo de cerveja?
- É que eu tomei dois copinhos de cerveja com os meninos (nunca passa dos dois copinhos, e engraçado, ele tinha dito que não tinha bebido)
- Aham, sei!
-É serio.
- Dois copinhos não fazem esse estrago todo( o bafo é tenso msmo).
-Tipo assim, tinha 5 cervejas na mesa, dividindo para 4 homens, da + ou – isso mesmo, 2 copinhos pra cada um.
Agora me falem, eu MEREÇO????? KKKK. Não agüento esses homens não. Jesusssssssss, me abanAaaaaaaaaaaaaa.
Não, isso quando ele me liga antecipadamente pra “contar”( ele sempre faz isso quando sabe que eu queria ir à igreja) que bebeu alguma coisa:
- Alô.
- Amor?!
-Oi!
-É que eu to com saudades!
- Eu tbm paixão!
- Hein, eu tomei um copinho de vinho(quando ele fala assim pode saber que foi quase uma garrafa inteira!).
-É msmo meu amor, só um copinho(como se eu já não soubesse)?
-É, só um( cara de pau).
-O que vc ta fazendo agora anjo?
- Nada, to só conversando com os meninos(???).
-Hum.
-Hein, eu tomei uma latinha de cerveja(ué, não era só o vinho?).
- Tomou amor?( eu tenho que rir pra não chorar), mas eu queria ir na igreja!
-Mas a gente pode ir, eu não to com bafo não(Deus ta vendo).
Depois ele reclama que eu sou chata, rsrs. Que culpa eu tenho se ele nunca fala logo a verdade, rsrs, começa sempre no diminutivo e depois vai aumentando. Fala Serio!!!
Barrinha MaynaBaby

Bom, mudando de assunto, eu quero desejar uma boa semana a todas, e muito sucesso. Fico feliz em ter vcs aqui pra compartilhar do meu mundinho. Sejam Todas Bem Vindas.
Bjussss =P

Um comentário:

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P