I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sapato de Noiva


Engraçado, eu nunca parei pra pensar em como o sapato da noiva como algo tão importante quanto nesses últimos dias, desde que li uma matéria muito boa sobre eles. Pensar no calçado do dia do casamento parece um detalhe simples, mas é tão importante quanto a escolha do próprio vestido. Além do vestido deslumbrante e da linda festa, as noivas precisam procurar sapatos que garantam sustentação e conforto durante a cerimônia e a festa de casamento, para aproveitarem cada momento.
Antes de confeccionar o vestido ou alugar o modelo dos sonhos, é necessário escolher um sapato que combine melhor com o tecido, formato do vestido e com o estilo e personalidade da noiva. O ideal é combinar a tendência do vestido também com o calçado. As tendências atuais de moda seguem uma linha mais detalhada nos vestidos, utilizando bordados elaborados e sofisticados. Nestes casos, o modelo pede um calçado com menos detalhes no estilo simples e chique. É preciso ter bom senso para escolher um modelo que não chame mais a atenção do que o próprio vestido.
É importante adequar o tamanho do salto ao vestido e aos pés, para que a noiva sinta-se bem durante toda a festa e a noiva deve levar em conta a altura do noivo antes de escolher o tamanho do salto.
A noiva deve seguir sempre o seu estilo pessoal para escolher o sapato de casamento. Antes de fazer os últimos ajustes no vestido, é muito importante que a noiva já tenha o sapato, pois, a barra será feita conforme a altura do sapato, para que não fique curto e nem arraste no chão.
O certo é começar a escolher o sapato depois de escolher o vestido. Procure usar o tipo de sapato e tamanho de salto que você já está acostumada no seu dia-a-dia. Prove um número acima e um número abaixo para ter certeza da numeração que você precisa.

Um comentário:

  1. olá, que bom que gosta do meu cantinho rsrs estou aqui para o que precisar ok?!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P