I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não sei o que faço, Are Baba!


BOA TARDE FLORES,
Agora sim, um post decente, rsrs, ao menos vou tentar. A foto anterior eu postei pq achei bem original, e queria saber o q vcs achavam. Com certeza não sera para a minha decoração, ate pq e jah decidi + ou - como vai ser. Sem contar q não gosto de nada exagerado!
Vim contar pra vcs algumas novidades sobre o andamento dos preparativos para o casorio e a nossa casa.
Desde aquela vez q discuti com a minha mãe(lembram?) e o noivinho ficou meio sismado de construir em cima da minha casa, ele voltou a pensar em comprar um lote, que estão vendendo ha um tempo lah no meu bairro msmo. Tem ate uma casinha levantada, com 2 comodos. O noivinho ta super empolgado e disse q se não estiver muito caro, vai ver se compra. Ele jah havia tentando comprar ha um tempo atraz, mas quando foi fechar o negocio, pediram o dobro no valor dado. E como ele não entendeu nada na primeira vez, decidiu voltar a conversar com a dona.
Só q gente, sinceramente eu não gostei muito do lugar. É q eu tenho varias colegas q moram nessa msma rua, e sei q quando chove lah alaga tudo. É q aqui em Caricica é tudo morro entende. E toda agua desce por essa rua, imaginem a lindeza!
Ele fica chateado quando eu falo isso, faz bico. Eu não quero estragar os planos dele, mas tbm não quero ter consequencias futuras ruins! A casa é ate bonitinha, tem uma arvore na frente(amo arvores), mas ate a pobrizinha a gente vai ter q cortar, pq aumentando a casa futuramente, não vai ter como deixar ela no quintal.
E ainda te o fato de q minha mãe ta doida q eu more em cima da casa dela. Apesar dos pesares ela gosta de me ter por perto! rsrs, tenho medo de ela ficar chateada caso a gente não construa la! O que eu faço? Amarro uma pedra no pescoço e me jogo no poço?
Sobre o casamento, ontem me ligaram marcando uma degustação para os bem-casados. Só q eu queria ir com o noivinho, e to achando q não vai dar pra ele ir, por causa do horario! Se caso eu for sera na quarta dia 16. Vamos ver neh! É q eu não quero ir sozinha!
Bom noivinhas, tenho mais coisas pra contar, mas deixa pro proximo post, senão esse vai ficar muito grande.

Bjuusss pra vcs.
:P

11 comentários:

  1. ixe é dificil opinar quando se trata de família mas te digo que qnd vc casar sua família será seu marido ker dizer deixe kieto mas veja o que é maisa viável ´para os dois, por tudo neh





    ei eu amo acompanhar seu blog vioh


    bjok

    ResponderExcluir
  2. HUMMM Rayane que situação... vou ser bem sincera com vc ta... no caso do seu noivo: se vc acha que não sera um bom investimento é melhor sentar e tentar explicar com amor isso a ele, pq o que adianta fazer um gosto agora e ter problemas depois... tente fazer com que as pessoas dessa rua falem com ele, explique a situação... agora no caso da sua mae: eu acho que morar com os pais (da noiva ou do noivo)é algo delicado, tem que deixar bem claro os limites... pq mae vc sabe neh, sempre quer dar um peteco em tudo...e isso as vezes não é muito saudavel para a relação... entao pense bastante, veja as consequencias de ambas as partes e esolha aquilo que vc vai encarar com muita paciencia e amor... mas isso é uma opinião minha.
    Boa sorte flor, é uma situação complicada .
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga conversa cm o noivo e procurem outras opções de terrenos... não se prenda a sua mãe, se o noivo não qr, não insista, é bem melhor vai por mim, familia é familia, mas as vezes atrapalha... e vcs podem visita-los smepre... não vão mudar de cidade... eu acho importante manter a distancia, só assim vcs terão a vida de vcs, no começo sua mamis pode ficar chateada, mas logo ela acostuma.
    Vai por mim, tive a opção de morar no msmo quintal tmbm, mas preferi me mudar, mesmo morando longe e morrendo de saudades as vezes vi que fiz a escolha certa... bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, vc entre a cruz e a espada né? Acho muito dificil optar de longe, mas se fosse eu faria: Conversava com ele e pensava junto se realmente é um bom negocio e se vale a pena, pesando os pros e os contras
    Qto a sua mamy, acho q morar com a familia é muitooo complicado, acho q vcs tem q buscar o lugar de vcs! Familia é muito bom mas é dificl fazer com q cada um se coloque no seu devido lugar ...

    Melhor evitar os estresses! Boa sorte aí!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. RAY, SEU CASO É COMPLICADO MESMO!
    CONVERSA COM SEU NOIVO, SEJA SINCERA COM ELE... TALVEZ SEJA O CASO DE PROCURAR ALGO EM OUTRO LUGAR, JÁ QUE ESTE APRESENTA ESSES PROBLEMAS... E QTO A SUA MÃE, SEI LÁ, SOU MEIO CONTRA A MORAR JUNTO OU MUITO PERTO DOS PAIS... VEJO ESSA SITUAÇÃO TODOS OS DIAS LÁ EM CASA. NO INÍCIO DEI A MAIOR FORÇA, ACHANDO QUE TUDO ERAM FLORES... MAS PEQUENAS COISAS ACABAM DESGASTANDO NÃO SÓ A SUA RELAÇÃO COM OS PAIS, A DE SEU NOIVO COM SEUS PAIS (E ELE NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE ATURAR) E ATÉ MESMO A DE VCS COMO CASAL. MESMO SENDO EM CASAS SEPARADAS, A INTIMIDADE E PRIVACIDADE DE VCS FICA COMPROMETIDA... PENSA BEM!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  6. Ray,

    Sobre o orkontrinho que te falei, é que as meninas da comunidade Noivas do ES (ou algo perto disso rsrsrs) vão se encontrar por esses dias, e eu estava pensando em ir, mas não conheço ninguém e desisti.

    Quanto ao seu post eu diria pra seguir seu coração, caso sinta vontade de conversar com seu noivo pra tentar achar um outro local, procure o momento certo, em que ele esteja calmo e com a cabeça serena e antes de falar com ele peça muito a Deus para te dar as palavras certas e pra dar serenidade ao seu noivo. A respeito de sua mãe, eu amo de paixão a minha e por mim não desgrudava rsrsrs, mas a gente tem que ter um cantinho nosso, longe da interferência de parentes, porque muuuitas vezes ocorrem problemas sérios que só causam dor pra todos.

    Bjokas e espero ter ajudado um tiquinho.

    ResponderExcluir
  7. OI Querida nossa q situacaooooo complicadinha .. é acho q vcs tem q sentar e conversar p ver o q vc vao cehgar na conclusao so falo q sua mae fikra chateada mais entendera ...vcs vao construir uma casa um lar mais vai dar certo estou torcendo por vcs bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai que difícil!!!!! Como as outras noivinhas falaram é difícil opinar de longe mas se fosse eu, conversaria com o noivo e veria mesmo se vale a pena ficar com esse terreno. E eu não moraria em cima da casa da minha mãe e na minha opinião vc tb não deveria fazer. Se vc tem a opção de não fazer claro.

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir
  9. Ah yeu blog tá um mimo! Adorei! Boa sorte aí com a casa e com as ideias das mães... elas têm cada uma... rss
    Vou te seguir.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que situação, Rayane...Vcs tem que conversar direitinho, ver o que é mais viável, procurar outras opções, afinal será o lar e o futuro de vcs não é? Antes tudo é lindo, mas se não gostarem da casa por esse motivo que vc ta falando, vai virar uma tremenda dor de cabeça e vc vai ficar falando na "cabeça dele", não é?
    E sinceramente, eu tbem não queria morar perto dos meus pais assim não...não precisa ser tão longe, mas tbem não tão perto, entende?

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. olha sobre a decisão da casa, pensem bastante e com calma, pois é uma decisão muito importante mesmo! e outra coisa tenho um selinho p vc! bj

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P