I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu já fui criança + SelinhOooss!!!



Bom Dia flores,
Graças a Deus as coisas aqui no escritorio estão mais tranquilas, e provavelmente vou ter um tempinho pra visitar os bloguinhos...
E como o dia das crianças esta se aproximando, e eu ganhei um selinho muito fofo da Alyne, resolvi contar um pouco sobre a minha infancia.
Ontem quando postei o selinho, comentei um pouco sobre a minha infancia, que quase não podia brincar, pq cuidava dos meus irmãos e minha mãe era meio cri cri, rsr. Mas com certeza sempre q dava ia pra casa da minha vó, lah eu podia brincar a vontade pq a casa dela sempre vivia cheia de netinhos, rsr... Minhas brincadeiras favoritas era de boneca, rsrs, cozinhadinha(kkk amava, pq eu aprendi a cozinhar com 9 anos de idade, e como minha vó tinha um fogão a lenha no quintal, sempre deixava eu brincar de cozinhar. Amava fazer macarrão!!!), de queimada. Só não brincava de corda, sei lah, smpre fui medrosa, e tinha medo de que a corda me machucasse! Outra coisa q nunca fiz foi andar de bicicleta. Não sei andar, acreditam??? É q quando pequena tive um acidente quando estava na garupa do meu pai. Ralei o pe, sofri quase 1 mes ate cicatrizar. Tenho a cicatriz ate hj!!!

Agora vamos a parte dos selinhos... EBA!!! AmOoo ganhar selinhos!!! Quem não gosta neh?!!!
Esses selinhos fofos e o Memê eu ganhei da lindissima
Mayra... Obrigada flor, ameiii e os selinhos são realmente uns mimos!!!

Regrinhas:
1.Responda o questionario:

1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento: Alegria
2-Nome de alguém que marcou sua vida: Wellington(Meu ex)
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes: Eu e o Alonso no Parque de Diversões(não tenho como esquecer!!)
4-Seu maior medo: A morte de algum ente querido
5-Um livro ou um filme que você achou top: O Estudante

2.Indique quantas amigas blogueiras quizer:
Vou indicar apenas 7 pra continuar a brincadeira:
V
ivi Rodrigues

Elaine,

Than

Carol Sena,

Gleice Giotto,

Dina ,

Amanda

*******************************************************


Regrinhas:

1) postar o selo no blog e linkar quem te mandou (Mayra)
2) Dizer 3 coisas que vc gosta em um blog:
* ler novidades
* Layout do blog, que com certeza sempre chama muita atenção!!!
* Compartilhar informações


3) Repassar p/ os blogs q vc leu e amou
Amo todos os blogs que sigo.... indico para todas....

**************************************************************
Agora o Memê, é só responder as perguntas e repassar pra 4 pessoas!
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Dirty Dance
Ghost, do outro lado da vida
Shows Bar
O Menino que podia voar

2. Quatro lugares que eu já morei
Nova Rosa da Penha/ Serra-ES
...
...
...

3. Quatro programas de TV que eu gosto Vale seriados?
Sobrenatural
Arquivo Morto
Desaparecidos
10 anos + jovem

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Than
Jasson
Franciele
Andre

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
Tomar café da manha com o Alonso
Entrar na net
Assistir tv
Fazer carinho nos meus cachorrinhos

6. Quatro comidas favoritas
Saladas em geral
Strogonoff
Pizza(AmOoo)
Bife a milaneza

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
Bahia
Rio de Janeiro(sou loucahh pra conhecer)
Porto Alegre
Espanha

8. Passar a missão para 4 pessoas:

Ursula

Gleice Giotto

Vivi Rodrigues

Lilian



*********************************************




E enquanto pereparava este post, ganhei + 2 selinhos lindos... Esse quem me deu foi a fofissima Ursula ...
Regrinhas:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/ = Ursula Andress
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;(ok)
3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;(Ok)
4. Responder as seguintes perguntas:
- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???
Porque o nosso amor é reciproco e ele se importa em me ver bem em todas as areas da minha vida!
- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada???
Me da carinho, apoia, me conquista a cada dia e me faz sentir a mulher mais amada do mundo!!!
- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo???
Quando ele disse q me amava e queria constituir uma familia comigo!
- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor???
A gente tem uma brincadeirinha, que começamos sem perceber e falamos todo dia. Eu chego e pergunto:- Eu munita? E Ele responde:- Vc lindahh, minha princesa!! Vou nas nuvens!
- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha???
Ele sempre me chama de Nanani .
5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho
Than,

Dina
Nana,
Mayra
Juliana
Que todas nós sejamos felizes para sempre......

***********************************************************



Olha esse selinho, muito fofo... ganhei da fosissima Paty, lindo flor, ameiii...
Vamos às regrinhas:
1. Publicar o selinho em meu blog(ok)
2. Indicar o blog de origem do selinho:
Clau
3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida:
1 - Noivinho
2 - Familia
3 - Igreja
4 - Amigos
5 - Bloguinho
4. Indicar para 10 blogs que eu adore (só 10?!Dificil!)

Se ainda tiver alguem que não pegou o selinho do post anterior, não esqueça!!!
Por hj é só flores, tenham um otimo fds, e uma segunda cheia de novidades...
Bjuuss pra todas!!!

8 comentários:

  1. Brigada pelo lindissima, fiquei toda boba com o elogio! E vc sabe q tbm sempre fui medrosa qndo criança, sempre me machucava mais por medo do q por fazer as coisas!Adorei os dois selinhos e eles estarão no próximo post!
    Bjos e bom fds pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Obg mais uma vez princesa...o selinho é lindo... tô juntando todos p postar... mas tá dificil...kkkkkkk
    Adoro vc viu e seu blog tb...
    Olha, a melhor coisa da vida é a infância, pena que ela passa rapidinho...

    ResponderExcluir
  3. Miga obrigada pelo selinho, lindo =)) Adorei
    Bom FDS pra vc... Beijos e descança viu.

    ResponderExcluir
  4. Raaaay, como assim não sabe andar de bike?! (como se eu ainda soubesse, hsuahsuah) parabeens pelos selinhos florzoocaaa, bjks

    ResponderExcluir
  5. oi linda...obrigada pelos selinhos...adorei
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Floor, tem mais selinhos p vc lah no blog, viu?! bjks

    ResponderExcluir
  7. Ray...me perdoa a demora??? rs
    OBRIGADA pelo selinhooooooooo...te gosto MUITO!

    Bjooos

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P