I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta Recheada

Boa Tarde queridas!!!
Hoje vim pra continuar o post de ontem, rsrs... É q hj estou mais tranquila, sem patroes em cima!!! Graças a Deus neh, pq é péssimo vc ficar sendo precionado por patroes, como se vc fosse um alienigena incapaz de fazer o proprio trabalho, quando na verdade os alienigenas são eles, q contratam justamente pra vc fazer o q eles não tem a minima vontade de aprender! Falo isso pq a minha patroa não sabe nem como entrar no nosso sistema, pode isso?!!!
Bom, mas vamos ao q interessa, hj a sexta esta recheada de coisa boa.... E pra começar, selinho!!!
Esses selinhos eu ganhei das lindissimas Suzana e Aline ... Mimo fofo... Ameiiii flor!!!


Regrinhas são:
Como regrinha de postagem, devemos postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou e listar as amigas que sempre visitam seu blog!!!
Então vou listar as que mais acompanham meu bloguinho:
Than, Carol Sena,


Eis as regrinhas:
1- Responder a pergunta: "O que eu faria com mais dinheiro?".
Compraria a minha casinha e do noivinho do jeito q a gente sonha .
2- Linkar o nome de quem te indicou e pra quem vc indica.OK
Vou repassar apenas pra 5, mas aquela q não tiver e quizer sinta-se a vontade!
Manu
Gente, se eu esqueci alguem por favor me perdoem, é q eu to fazendo o post de pouquinho em pouquinho!
Meninas, olha q lindo q eu encontrei num site da net q sou registrada, mas infelizmente não lembro qual kkk, sou uma cabeça de vento, jah tem 2 meses q essas fotos estão no meu pc, mas só hj tive um tempinho pra postar pra vcs!!!



Barbie noivas, lindissimas neh?!!! Ameiiii a ideia!!!

Agora mais uma das minhas, rsrs, mas quem deu a ideia não fui eu não, foi a queridissima Elaine, ela fez uma montagem de noiva e postou no blog dela, e eu, como nem gosto, rsrs, fui na onda... Olha como ficou:

kkkkkk, ameiiiiiii.... kkkkk

E por ultimo, esses topos de bolo maravilhosos... mas como nos anteriores não lembro onde encontrei, muito lindos, eu vou querer um assim, mais moderninho:






Essas fotinhas eu tbm encontrei na net, mas conheço uma senhora q faz, vou ver se caso eu levar o modelo pra ela, se ela consegue fazer.......
Bom meninas, por enquanto é só.... vcs acreditam q comecei a fazer esse post ontem, e só consegui terminar agora? rsrs.... é que tem muito serviço acumulado, pq muita coisa eu dependo dos meus patroes pra fazer...
E eu não gosto muito de deixar posts preparados, pq as vezes eu quero contar alguma coisa pra vcs, e com um post jah feito eu acabo relaxando, rsrs...
Amanha infelizmente não vou estar aqui, mas quero desejar a todas um otimo final de semana... curtam bastante!!!
Bjuusss :P

12 comentários:

  1. Ó meu nome aliii...

    Tudo lindo... Os vestidos, os noivinhos...

    Tudo lindooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray querida, nossas orações tem poder, entao vamos orar juntas que td na nossa vida vai dar certo.
    Ter o carinho e incentivo das amigas blogueiras é mto bom, da mais força pra gente né.
    Adorei as barbies, tenho uma foto do casal como topo de bolo, uma graça, qq dia vou postar ela pra vc ver.
    Obg pelo selinho, depois venho buscar.
    Bom fds lindona.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo selinho, já está no blog, ótimo fds pra vc.
    Es estas Barbies são uma graça hein!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc no meu blog!!! bjo!

    ResponderExcluir
  5. Obg Rayyyyyyyyyyyyyyy...
    Amei a barbie noivinha...
    Vamos ficar parecidas com ela...
    xeruuuu...

    ResponderExcluir
  6. Rayy nunca tinha vistio essas barbiess adoreiii!
    Qnt aos noivinho um deles sei que á da Cris do biscuiks acho que é isso rsrs

    bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida muito obrigada .

    Fik com Deus ,tudo de bom pra vc e seu amado.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!!!

    Eu também estou na fase do topo de bolo. Fiquei espantada que ainda faltam 7 meses pro casamento e muita gente já está com agenda cheia!!

    Adorei as Barbies noivas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, to retribuindo o carinho.
    Depois pega seu selinho.

    Smacksss

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Muito obrigada pelo selinho. ja vou colocar junto com os outros.

    Grande beijo
    òtimo fnds...

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P