I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Linguagem do Amor

Bom Dia Meninas,
Vou dar uma passadinha rapida pq a minha patroa esta para chegar... Assim q der vou dar uma passadinha no bloguinho de todas... Xaudades!!!

:: [ E-BOOK] :: A Linguagem do Amor.



Bem vindos ao mundo real do casamento, onde toalha molhada será esquecida em cima da cama, fios de cabelo sempre estarão entupindo a pia e respingos da pasta de dente estarão no espelho. Brigas aconteceram por causa do lado de se colocar o papel higiênico: se a folha deve ser puxada por baixo ou por cima. É uma realidade diferente onde os sapatos não andam até o guarda-roupa e as gavetas não fecham sozinhas; os paletós não gostam de cabides e pés de meia andam passeando pela sala. Sim é nesta realidade que os nervos, as vezes, fica a flor da pele; um olhar pode machucar, uma palavra pode desmontar. Cônjuges podem tornar-se inimigos e o casamento um campo de batalha.Se assustou ? Hum? Pois pode acreditar isso tudo e mais um pouco acontece num casamento. Mas não tenha medo, existe o lado bom da coisa também, onde a solidão é preenchida por um abraço forte, “onde a comidinha fica prontinha na hora certinha”, onde a insegurança e o medo são aniquilados quando ele chega em casa. Sim é nesta realidade que o amor fica a flor da pele; um olhar pode sarar qualquer ferida, uma palavra pode apagar qualquer magoa. Onde cônjuges tornam-se amigos e amantes e o casamento um campo de flores.64 páginas. Arquivo PDF.Para fazer o download desse e-book CLIQUE AQUI.

Eu fiz o download e achei muito interessante... Amo esses assuntos sobre vida a dois, é bom pra poder conhecer + sobre a vida de casados, aprender sobre o q nos espera e como superar alguns "encomodos" da vida de casados...
Espero q gostem!
Bjuuss pra todas!!! E uma boa semana :P

9 comentários:

  1. Oi Ray,

    Alguma dessas coisas eu já tenho que suportar e coitado do meu noivo porque eu não sou fácil, tenho um gênio terrível e sou muito nervosa, então se ele comete um deslize e eu estou nos meus dias sai debaixo, mas com o tempo a gente vai se entendendo melhor, mas não vejo a hora de mudarmos pra nosso lugarzinho, vai ser demais!!!!

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Linda bem legalllllllllll ameiiii e ja vou estar mais atenta c isso bjus linda otima semana

    ResponderExcluir
  3. Aii q maximo!!
    Adorei a parte de colocar o papel higienico por cima ou por baixo ... rs
    Hilario!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayy..jjá estou baixando rsrs
    ADORO tb esses livros que nos da uma realidade da vida ded casada pq temos q ter ciência q nem tudo será perfeito, justamente pra não nos frustarmos.
    Qnd terminar de ler eu te falo

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Realidade pura neh?


    Tem selinho pra vc fofa...





    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray,

    Meu msn é alexandra_piumbini@hotmail.com
    Tenho selinho pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... já vou baixar esse livro, rss.

    Qto ao comentário q vc me deixou sexta feira, vou te dizer uma coisa, só pode ser amor mesmo né? o q a gente passa para ficar junto de qm amamos, não é mole não viu.

    bjim.

    ResponderExcluir
  8. Oi queriiii
    Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Autor do Livro: pastorvalterjose@hotmail.com


    Entre ai pra tirar algumas dúvidas, Abraços

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P