I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Enfim SEXTAaaaa!!!




Bom dia flores,

Ontem não deu pra passar no bloguinho de vcs... ate visitei alguns, mas não deu pra comentar, pq minha patroa ficou aqui o dia todo. Sem falar que estou lotada de afazeres a semana toda. Estou dormindo sempre depois da meia noite e acordando as 7:20(atrasada, a semana toda. O despertador toca, eu desligo e volto a dormir, acreditam?). Daí hj, como já é sexta, parece que acumulou o cansaço da semana toda. Mas apesar do cansaço, to amando. As vezes é bom lotar a agenda pra gente se sentir mais importante. To chegando em casa todo dia depois das 10. Namoro ate as 11: 15, depois vou dormir(vejo o noivinho todo dia, e nunca canso, muito pelo contrario).
Hj preciso muito de vcs pra tirar uma duvida, o que vcs acham da festa do casório, vcs irão fazer? Pelo que eu acompanho, a maioria parece que sim. Gente, eu ate falei com o noivinho pra não conversar sobre festa com ninguém sobre isso, pq todo mundo fala pra gente não fazer(inclusive a mamãe). Poxa, pensem comigo, se ate no tempo em que a Biblia foi escrita eles davam 7 dias de festa,pq eu não posso fazer uma noite? Eu quero fazer pra que todos possam comemorar e ver o quanto eu to feliz em casar. Semana passada msmo uma colega me perguntou se ia ter festa, eu disse que sim. Ela começou a falar que fez no casamento dela e se arrependeu, que só encheu a barriga do povo pra depois eles saírem falando! Sem contar que ainda tem gente que virou pra mim e falou pra eu não casar, só pra morar junto, pq depois é uma burocracia danada pra separar. Agora eu pergunto: Quem disse que eu quero me separar? Afff. Gente, eu levo casamento muito a serio, se eu não tivesse certeza que quero passar o resto da minha vida com o Alonso, nem casava. Casar pensando em separação! Eu sei que pode acontecer, mas nem quero pensar nessa hipótese.
Se eu me arrepender de casar, ou de ter dado festa depois, pelo menos eu vou ter feito o que quis. Vou deixar de fazer pq os outros se arrependeram? E depois, como eu vou saber se seria o melhor? Não, quero passar pela minha própria experiência. Mas o que vcs acham? Estão tendo problemas com isso? Acham bobeira?
Bom, hj é sexta, véspera de descanso, quero desejar a todas um bom fds... Vou ver se da pra eu descansar dessa maratona de agenda cheia. Semana que vem vou começar a olhar novamente os cerimoniais. Ia ser semana passada, mas como o noivinho tava dodói...
Estou muito feliz em saber que os preparativos de muitas estão indo bem, qualquer coisa é só me gritar, que eu ajudo no que puder...
Bom final de Semana a todas... Bjão!!!

9 comentários:

  1. Oi!

    Linda, se voce viu o meu blog pode perceber que o meu pai era o primeiro a dizer essas coisas.. rsrsr
    mas eu penso que nem vc.. a gente casa para a vida inteira correto porque então não comemorar uma união eterna... menina se é isso que vc quer faça e ponto final!

    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu concorda, casamento é pra smepre, se não a gente só namora, Deus abençoe nossos amores =)))))

    Linda, vai em frente e festeje sua união =)
    Bom FDS pra fora... o delicia néééé

    ResponderExcluir
  3. Oi, amada!
    Esquece os outros e pensa no que vc e seu noivo querem! Só isso!
    Tbém escuto direto as mesmas coisas que vc.. só que quem vai casar é vc! Quem vai estar feliz, é vc! Se quiserem falar, que falem depois... tem gte q só abre a boca pra falar mal dos outros (despeito!). Mas não dá pra viver a vida da gte baseado no que os outros acham...
    É importante pra vc? É o que sempre sonhou??? Cai na farra, amiga!!! É o SEU dia e o do SEU noivo!
    Bjão e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, pensa só o alexandre pato vez um mega casamento e o brasil inteiro falou mal, pq nos pobres mortais vamos agradar a todos.
    A gente faz td com td carinho, mais nunca vamos agradar td mundo sempre vai ter aqueles q vão falar mal, q vão dar presentes fulera, mais flor nem jesus cristo agradou td mundo não seremos nós q iremos agradar.
    Então faça uma festa sim, sem se preocupar em agradar os outros faça do seu jeito como seu bolso permitir se der p ter bem casados boa se ñ der boa tbm, se a janta for pão com ovo, qual o problema, e se vc servia caviar tbm.
    Faça do seu jeito com amor e carinho faça a festa p vcs, os outros sempre vão ser os outros

    mil beijos e um mega top ultra big super feriadão!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh minha querida, oq mais vai aparecer no seu caminho são pessoas pra jogar areia nos seus sonhos.
    Comigo nao foi diferente, mas hj digo em alto e bom som, o sonho e o dinheiro são meus e farei tudo que puder e tiver direito.
    Pense nq vc quer gata e seja feliz.
    Bom feriado amore !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada vio que prima folgada aiai vio bom um otimo final de semana para vc curta muiiiiiiiiiiiiiiito bjcas

    ResponderExcluir
  7. Oi querida..
    Sempre ouço as pessoas dizerem que festa é para os outros...que passa tão rápido, que são os noivos que menos curtem...mas não vejo por esse lado, e sim, que, pra mim, festa signifa comemoração...alegria...uma concretização do nosso sonho...acho que vou fazer um mini wedding, pq não quero muitos convidados, só os mais chegados,e quero algo bem simples e bem legal...ta aí uma dica pra vc...

    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Menina, dane-se o que os outros pensam decida vc e o noivo, só! E vão continuar falando depois, mas o sonho é seu e ninguém deve dar palpites nos sonhos dos outros...... boz sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Tb adorei seu blog, vou te linkar, bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P