I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

53 seguidores, 4.750 visitinhas e selinhOo, Que Delicia!!!

Boa tarde meninas,
Como estão? Espero q bem... quero agradecer a todas as minhas amiguinhas blogueiras pelo carinho e atenção diaria. É muito bom ter vcs aqui no meu cantinho! E é com a ajuda de vcs que hj estou comemorando 53 seguidores e 4.750 visitinhas. Que delicia esse carinho!!!
Bom, sobre as novidades casamenticias, esse fds eu ia procurar mais alguns cerimoniais, e a palavra ia está correta, pq surgiu um novo compromisso inadiavel. Agora mais uma vez vou ter q adiar pra proxima semana!
Estou recebendo e-mails de orçamentos de tudo relacionado ao casorio, e estou amando, assim ja da pra eu conhecer varios serviços sem sair de casa!
Ontem eu e o noivinho estavamos conversando sobre o casorio, e reparamos q na verdade não fechamos nenhum serviço ainda. Enquanto estou vendo q outras noivas q irão se casar no msmo mes que eu jah estão com muita coisa encaminhada! O salão e maquiagem eu ganhei! As fotose filmagem praticamente tbm(ainda não esta nada decidido!), a decoração ta msma q a filmagem... afff...
O noivinho veio conversar comigo sobre a lua de mel. Disse q viu um folheto sobre um cruzeiro de navio. Ainda não sei o destino, mas ele se encantou e ta doido pra fechar. O q vcs acham?

E agora vamos a melhor parte:
Esse selinho eu ganhei das fofissimas Tatá e Vivi. Um verdadeiro mimo! Obrigada meninas!

Regrinhas:Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
Noivo

Casamento
Igreja

Trabalho
Meu bloguinho e minhas amiguinhas blogueiras
Amigos
Família

Agora as indicadas. Esse negocio de ter q escolher amigas blogueiras pra repassar é meio complicado. Pq se eu repassar pra todas q eu quizer, não vai ter muitas opções pras outras!
Vamos lah:
Marina
Ale
Silvia
Noivinha Lú
Elaine
Than
Aline
Julie

Bom, por enquanto é isso florzinha. amanha estarei aqui de novo, colocando em dia as visitinhas ao bloguinho de vcs... Quero desejar a todas um bom fds... Lindas, fiquei com Deus!!!
Bjuuss :P

Um comentário:

  1. Ebaaa ebaaaa
    Mais selinho, adorooo!!
    Obrigada pela lembrança viu, ameiiii! E que tudoo passar a lua de mel em um cruzeiro heim, se fosse vc aproveitava a empolgação dele!
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P