I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vivendo Um Momento Não Muito Facil



Bom Dia flores, estou muito feliz por poder estar aqui hj na companhia de vcs... Ontem não deu pra eu vir postar, pq passei mal, nada demais, só um probleminha que eu tenho com cólicas. Meninas, eu estou muito triste pq na terça a noite eu acabei discutindo com a minha mãe. Como eu já havia falado pra vcs, eu tenho um problema serio La em casa com relação a peso, e quem sempre começa com isso é a minha queridíssima mãe. Eu estava sentada conversando com a minha irmã, que estava dando mamadeira pra minha irmãzinha, daí minha mãe resolveu se juntar a nós na sala. E eu não sei se comentei com vcs, mas sábado eu fui em uma festa e meu noivo consegui pegar a camisa da academia mara que abriu próximo a minha casa(e por incrível que pareça a camisa era feminina, que bom neh!). E como minha Irma comentou com ela sobre a camisa, ela veio me perguntar sobre a academia, e disse que eu tinha que começar logo a aula pq tava muito gorda. Daí eu reclamei pq ela sempre fica me falando isso, eu estou um pouco acima do peso sim, mas nada que se diga Oh! Que mulher gorda! Poxa, fica colocando a auto-estima da gente La embaixo. Daí eu reclamei sobre isso com ela, e para ela parar de ficar me cobrando as coisas. Daí já viram neh, foi discursão na certa. Colocou ate os meus irmãos no meio. Ate hj eu não vi ela de novo, pq quando eu chego ela já ta dormindo, e quando eu saio ela já foi trabalhar( só que ela trabalha por escala). Ontm ela tava em casa, mas como o noivinho me levou pro hospital, dormi na casa dele. To mal gente, péssima com isso, detesto discussão, mas ela me tira do serio as vezes. Vive me comparando a filha da vizinha, que realmente é enorme, não sei pq ela faz isso, parece que é só pra acabar comigo.
É uma pena que seja assim, mas no resto ta tudo tranqüilo. Xaudades de vcs...
Ate a próxima... Bjuusss

13 comentários:

  1. Ah minha amiga....ñ fica assim ñ!!!
    Pelo q eu vi nas fotos q vc me mandou pra fazer o banner vc é bem magrinha!!! Onde gorda????? Ñ fica assim viu????

    Qlq coisa, se quiser desabafar é so me mandar um email....

    Beijoosss

    ResponderExcluir
  2. oi querida, não fica triste não, eu já cansei de brigar com minha mãe por causa disso, e parece q qto mais a mãe fala, mais a gente engorda.... mas vai lá e faz as pazes com ela, pq mãe é mãe... e um outro dia vc fala numa boa pra ela por favor não falar mais nada pq te magoa....
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai me vi em vc sabia...
    eu fui no psquiatra por isso, qnto mais minha mãe falava, mais culpoa eu sentia, mais comia... adquiri um linda COMPULSÃO por comida... fazendo terapia vi que sentia muita coisa que não devia... me abri cm a psiqui... no final descobri que estava qse depressiva por causa da minha mãe, que era infeliz e fazia eu me sentir assim... como ela era mais magrinha acabava cobrando isso de mim... eu me sentia um lixo. Acabou que com a terapia melhorei e aprendi a ignorar muita coisa que miha falaa.... me distanciei um poco de certas conversas... hj nem ligo mais. Não de bola, mãe são assim, são nossa cura e nossa doença rs

    Vc é linda =) Nao se deixe abalar com isso, pois pode prejudicar sua saude... beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii Rayane fica assim não, mãe tem dessas coisas viu!!
    As vezes dá vontade de sumir ... rs
    Sem estresse, calma, respira, conta até 10 e vai ...
    Força aí pq eu te entendo bem viu!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Menina, não fica triste... sabe as vezes nossa felicidade é tão grande que as pessoas se incomoda.. e ficam falando as coisas para nos chatear eu tbm vivo assim .. eu to fora do peso e todo mundo fica enxendo minha paciencia!!

    fica bem!! e força!!!!

    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Floor, não fike assim não, desencanaa! C vc está bem, é o q importa! C cuida, bjks

    ResponderExcluir
  7. Querida, mpelas fotos que vejo aqui vc não tá tudo isso não.
    Segundo, não leva em consideração o que ela diz, apesar de ser sua mãe. Foca no seu objetivo e mostra aos poucos que vc sabe o que quer. Mãe às vezes exagera, mas não adianta ficar chateada, tenta reverter a situação.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Fica tristinha não!! Sei bem o que é isso! Minha mãe é igual...nada nunca está bom pra ela, principalmente eu. Sempre estou feia, gorda, não me arrumo direito etc etc. Quando eu perguntei pq era assim ela disse que era pra me ajudar, que se ela falasse que eu estava bem eu iria me acomodar e que ela queria me ver bem. Vai entender né?!?! Hj em dia eu não fico tão mal assim. O que eu tenho a te dizer é: ABSTRAI!!! Vc é linda e sabe disso pq tem espelho em casa.

    Beijinhos floridos!

    ResponderExcluir
  9. Menina que triste isso.
    a minha agia da mesma forma quando eu era mais nova e morava com ela.
    Tudo que eu falava que queria fazer ela vinha com cinco pedras na mao dizendo que eu nao iria conseguir ou que fulana fazia melhor.
    Um dia eu explodi e disse que ela era mto pessimista e que isso me fazia mal. Houve a maior briga, porem graças a deus ela entendeu que a vida era minha e que eu tinha o direito de escolhas.
    hoje nos damos super bem
    Mas nao se preocupe linda,,,é uma fase, sua mae pode estar estressada com algo dai nao tem como contar com ninguem acaba descontando na pessoa mais proxima.
    Procure entender o lado dela tb. Mas fé em Deus e mto amor no coracao que tudo se resolve
    bjao tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Essas cobranças familiares são muito chatas, mas voce tem que aprender a conviver com isso, flor!!
    Não fique assim, converse com ela com mais calma, que voces devem conseguir resolver as coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não sei se as mães desejam certos resultados, mas as vezes acabam nos magoando... e é obvio que a palavra e a opinão delas nos importa demais. Minha mami tb disse que eu tava gordinha, mas aprendi que de vez em quando é melhor não ouvir, deixar assim e partir pra ação... foi o que fiz e já ta dando resultado. Pra fazer as pazes com tua mami tenha paciencia que o tempo se encarrega, mas tenta ir desarmada sem críticas pra coisa ficar mais fácil... brigar é muito ruim né? Ainda mais com quem a gente ama... vai dar tudo certo

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Rayane
    vou te dizer uma coisa que vai te animar: qdo a gente casa a relação com nossa mae melhora muuuuuito!!!
    Isso pq como a gente fica longe, dá saudade, e qdo a gente se encontra não tem espaço para comentários assim, e ela passa a te tratar tão bem....é outra coisa! Vc vai ver!
    Van do e-Noivas

    ResponderExcluir
  13. Ai Rayane, não fica assim não...
    Mãe tem dessas coisas, adoram implicar conosco!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P