I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de agosto de 2009

Vestido de Noiva

Oi flores, hj me obriguei a arrumar um tempinho pra vir postar pra vcs, ontem não deu pq estava muito cheia de trabalho( sem contar que minha patroa ficou no escritorio o dia todo!).
Bom, novidades eu não tenho( por enquanto!), só msmo a mudança do meu layout, coloquei esse como teste, o que vcs acharam? eu gosto do antigo tbm, por isso estou em duvida, me ajudem!!! Sou muito indecisa, ate msmo na escolha do layout, minha mãe costuma dizer que é tudo culpa dos signos( sou libriana), mas eu não ligo muito pra essas coisas( não que não acredite, só não ligo!). E sem mais rodeios, hj vim postar pra vcs fotos de vestidos de noivas.
Aqui no Espirito Santo, geralmente quando a mulher se casa pela segunda vez, ela não usa aqueles vestidos fofinhos de "noivinhas puras"( sem comentarios!!!). Usam modelos lindos, mas sem anaguas e não costumam usar veu( não sei se em outros estados é diferente!). Ah, lembrando que não são todas que agem assim, algumas casam como bem entender. Mas é pensando nessas noivinhas e naquelas que gostam de um vestido mais sofisticado que irei postar essas fotos.
Dá ate vontade de casar varias vezes só pra usar cada um! ( lembrando que postei alguns que fogem da regra dos sem-anaguas)



















LindOooo:




Perfect!









Esse para mim foi o melhor, e tbm o que eu escolhi:

Eu e o noivinho ja conversamos sobre a hipotese de mandar fazer o meu vestido( ja que o cunhado dele vende varios tipos de tecido e a prima dele faz vestidos de noiva!), mas ainda estou em duvida pq com esse vestido não usaria muitas anáguas( não gosto de nada exagerado, mas quero colocar umazinhas).
Bom noivinhas, por hj é só, quero desejar a todas um bom final de semana e muitos beijos( no noivinho!). Curtam muitOoooo!!!
Ah, e Vanessa, não to conseguindo postar comentarios no seu blog, então vou te responder aqui: A mini frigideira (vermelha) com imã é do bicos e bordas e pode ser encontrada neste site:
http://bicos.aromaemagia.com.br/loja/product_info.php?cPath=25_64&products_id=539
O valor é R$30,60 o pacote com 10( carinho neh)
E a outra mini frigideira( preta) era no toda oferta, porem não consigo mais visualizar ela no site, mas vc encontra tbm no
www.simonecamargo.com.br/do/Vitrine/13, porem ela é feita de biscuit e é 1,70 a unidade.Qualquer duvida estou aqui pra o que precisar...
Bjuuussss :P

2 comentários:

  1. cada vestido lindo q a gente fica em dúvida de gual escolher naum é? Mas um conselho, tudo é diferente quando vc vai experimentar... Pq o vestido pode ser lindo mas as vezes vc experimenta e parece q naum é p vc... Foi assim comigo... e qndo vc experimenta o vestido perfeito p vc ... vc sabe q é aquele... Boa sorte na escolha do seu, desejo q seja lindo e não precise parcelar até fazer bodas...rsrrs
    Quanto enviar o link para seu noivinhu ver os bolos, fique a vontade....
    qualquer coisa... pode perguntar, ficarei feliz em ajudar... bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gostei mais do último tbm! Bem bonito!
    O meu vai ser tomara que caia tbm!

    Tem selinho pra vc la no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P