I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noivinho Melhor + Sorteio Blog Azul- Participe vc tbm!

Bom Dia Noivinhas,
Hoje, é com grande alegria que velho dizer pra vcs que o noivinho está 90% melhor. Só esta com um pouco de dificuldade pra respirar e tosse seca, mas nada que o xarope mara que eu fiz(ahhrrr) não resolva!. Ontem tive que voltar com ele pro hospital, mas nada de mais, só msmo por causa das dores e mal-estar. Ao que tudo indica amanha ele volta a trabalhar.
Agradeço a todas pelas orações e pensamentos positivos, foram muito importantes para nós.
Quero dizer a querissima Gleice(http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/) que estou na torcida pelo noivinho. Pode deixar que eu vou estar orando sim pra que Deus abra as portas para ele e que tudo dê certo na entrevista.
A todas as outras noivinhas que querem saber o que o meu noivinho tinha, ninguem sabe ao certo. Infelizmente não temos plano de saude e o atendimento pelo SUS não é lá grandes coisas. Então jah viram neh, a unica coisa que fazem é dar a medicação, sem nem ao menos saber qual é o verdadeiro motivo dos sintomas.
Mas Deus está no controle de tudo!

E agora, tchantchantchan, rsrs, vim postar pra vcs sobre um sorteio que esta tendo no Blog Azul(http://blogazulado.blogspot.com/). Qualquer um pode participar, desde que seja brasileira.
E prá levar este mimo aí de cima, muito lindOoo neh?! E o sorteio vai ate o dia 05 de Setembro.É só entrar no bloguinho, ler as regras e deixar um comentario. Qualquer duvida podem me perguntar...
Bjuss e sorte a todas...

11 comentários:

  1. Oli Ray q otimo q ele ta melhor gracas a Deus .. tem selinho pra vc bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..boa tarde!
    Obrigada por participar da promoção...mas vc esqueceu um item da regrinha, que seria a divulgação da promoção, como vc fez aqui, ou então colocar o convite nos elementos de página com o link da promoção...

    Melhoras para o futuro maridão..

    Obrigada...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo moça, eu disse que não era nada, as pessoas se desesperam por quase nada...

    Ainda bem que ele melhorou...

    Beijão ótimo fds...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Querida!
    Obrigada pela visita!
    Gostei muito do seu blog!
    Seu check list colocado aí ao lado me chamou a atenção! =)

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha q ele está bem, graças a deus!!!

    Susto a menos ... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida pelos selinhos .... eu ja os tinha, mas simplesmente ADOREEEEEEEEEEEEI recebe-lo !!!
    desculpe a ausencia, mas ja estou de volta !!!
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  7. oi querida, brigadinha pela dica viu!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhh, roubei seu check list viu!!!1 hihihihihihi

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus!! Tá mais tranquila néh!Bom fds

    ResponderExcluir
  10. oi Ray, ainda bem que seu noivinho está melhor...
    também estou melhor da gripe...e não era a tal gripe A...
    tenha uma ótima semana, e obrigada pela visitinha...
    bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P