I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundona Triste


Bom Dia flores,
Hj estou mal, e infelizmente não é pq é segunda. Eu acho que agora eu vou ser uma ex-noiva.
O final de semana foi ótimo, tirando as partes das brigas com o noivinho. Ele é muito largado, faz as coisas na hora que dá vontade. Não ouve o que eu falo, prefere a opnião dos outros, ele é um ótimo namorado, eu não posso negar, mas as vezes me chateia tanto.
Talvez eu que seja muito incopreensiva, sem paciencia. Talvez.
Domingo então foi o pior. Cheguei 12:00 da igreja, e la estava ele com os amigos, ja tinha bebido um copo(ele quem diz) de cerveja. Esqueceu que tinha me prometido um almoço maravilhoso com a carne assada que eu tanto queria.Disse que tava sem paciencia pra arrumar a casa, sabe, eu não ligo, mas ele mora sozinho e vira e mexe tem alguem la, é bom ao menos manter a casa limpa.
Ontem discutimos por uma coisa que poderia ser conversada. Não sei se foi pq ele tava sem paciencia, ou se eu que tava enchendo o saco. Não sei. Só sei que decidimos que seria melhor o termino do namoro. Eu tava tão irritada que sai sem olhar pra tras.
Como a maioria das minhas coisas estão na casa dele, passei la hoje pela manha. Ele não quer nem falar comigo. Responde ao que eu pergunto, claro, mas não conversa.
Falei com ele ha pouco por telefone, ele não queria nem falar comigo, falou com uma voz seca que quando eu chegar a gente conversa.
É meninas, acho que realmente é o fim, estou muito triste, com meu coraçãozinho partido, mas se ele não quizer mais, o que eu posso fazer?
Estou tentando ageitar as coisas, e ele não quer. só esculta e fica quieto. Eu sei que vou sofrer muito, mas fazer o que neh?! Não sei nem como vou dar essa noticia pra minha familia, amigos, não consigo nem imaginar!
Quando eu estiver melhor vou vir agradecer as minhas dignissimas companheiras, gosto muito da presença de vcs no meu bloguinho. E tambem postar os selinhos que ganhei.
Qualquer novidade venho correndo contar pra vcs...
Bjuuss :P

15 comentários:

  1. Nossa flor, que triste seu post de hoje !
    :(
    Mais tenha um pouco de paciência... Talvez ele ainda esteje nervoso... Ele precisa de um tempo pra colocar as ideias no lugar... E claro ele vai sentir falta... Ai vcs conversam numa boa...

    Agora caso isso não aconteça, eu sei que triste agente fica, ja passei por isso e é muito dificil... Mais agente supera... Dai embora não queremos temos que pensar que não era pra ser e que foi melhor assim...

    Espero que fique tudo bem com vcs...
    Estou torçendo !!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Floooor, não fique assim! Esse tipo de coisa eh normaal, ngm vive sem brigar e tem hrs q a gnt ta com o saco beeem cheio... Mas relaxa NADA vai acontecer que não seja da vontade de DEUS, viu?! Ele amaaa vc e ker tee ve feliiiiz. Descansa, pensa e depois volta aki com as novis, tah? Vamos esperar. BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Poxa ... Que noticia triste, mas olha só: calma respira e conta até 100000 ;)

    isso é muito mais normal do q parece, e com o tempo, cabeça frio e um pouco de paciencia as coisas se resolvem!!

    Nao é uma briga boba. por um motivo bobo que vai acabar o amor de vcs!

    Conversa, fala o q vc pensa e tenho certeza q amanha vc volta com boas noticias pra gente!!

    Boa sorteeee viu!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rayane,
    Sou capixaba(Cachoeiro de Itapemirim)ñ tenho um blog mas acompanho todos os blogs casamenticios e vim aki para lhe dizer q Deus é maior e FIEL,ñ fique triste pois tudo aconteceu muito rápido na vida de vcs e as x nos achamos q conhecemos a pessoa e estamos enganados e nos deixamos enganar.O Alonso pode ter vindo na sua vida como um aprendizado para q o msmo erra ñ se repita e pode ter certeza q Deus está reservando um HOMEM(SERVO DO SENHOR)para ti.Pois ñ a muralhas q ñ posssam ser quebradas diante da vontade do Senhor e é claro,pode ser q seja melhor vcs darem tempo ao tempo e se for para voltarem ele irá voltar pelo Amor e ñ pela Dor(ao encontro do Senhor).Respire,ñ sofra e tudo mais Deus o fará.
    Obs:Não demonstre estar arrasada,pois ele pode ñ sentir tudo o q vc imagina por vc.

    Abraços,

    Cristiane
    recepcao@magnitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei minha amiga.....q barra! Mas ñ quero te ver tristinha, mesmo sabendo q isso é impossivel!
    Poxa, mas aguarde o tempo passar, pq com a cabeça fria, as coisas com certeza se ajeitam. Tenha paciencia com ele. Eu sei q é dificil pra vc tb,...mas mantenha a calma.
    Espero q td se ajeito entre vcs dois.
    De coração...e qlq coisa, é só gritar, se quiser desafabar, pode contar comigo, serei toda ouvidos, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi! não fica triste.. tudo vai passar.. e voces vão ficar bem.. foi so uma crise!!

    bju

    ResponderExcluir
  7. Oi querida espero que vc fique bem... e que o melhro aconteça na vida de vcs... vc sabe que Deus está cuidando de tudo...
    De coração espero que vcs voltem...
    Fica com Deus...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ei menina, que triste..... mas calma, vai dar tudo certo..... todas as minhas amigas casadas dizem que é normal brigar antes do casamento....
    fica calma.... e vai dando notícias...
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Linda, brigas, desentendimentos e etc sao normais, até mesmo pq vcs sao duas pessoas diferentes.
    Em 1º lugar nao fique se sentindo culpada, isso piora a situação. Ambos tem culpa nessa historia.
    Pelo que conheço de homem quanto mais vamos atras, mais eles se acham.
    Deixa ele colocar a cabeça no lugar, e depois peça uma ultima conversa. Se ele se manter inflexivel siga com sua vida, tenho certeza q depois ele vem atras.
    Eu e o Dirceu vivemos entre tapas e beijos e mesmo com o casamento qse todo pago eu vivo dizendo que se no ultimo momento eu achar que acabou nao importa a grana gasta, nao casarei pra manter aparecencias.
    Nao estou com o pé no altar sendo pessimista, é que temos em mente q casamento eh algo pra sempre, ou a gente se respeita e se acerta ou acaba de vez.
    Tenha em mente que Deus tem um proposito em nossas vidas e nunca devemos duvidar dq ele quer pra gente.
    Hj vc nao entende, amanha td fará sentido.

    Força, continuamos aqui do seu lado.

    Bjuz

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga, que situação... mas reze, Deus sabe o que faz e no final vai dar tudo certo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não fica com pressa de resoler tudo não!
    Espera os animos se esfriarem!
    Confia no amor que vc tem por ele!

    ResponderExcluir
  12. Minha Querida!!! Isso é normal. Brigas acontecem e logo, logo vcs estarão bem. Vc vai ver. É por isso que estou torcendo tá?! Força!!

    Beijos floridos!!

    ResponderExcluir
  13. DÊ TEMPO AO TEMPO!
    Casamento não e fácil e no dia a dia as coisas não são apenas rosas..há muitos espinhos.
    São pessoas que têm jeitos diferentes e isso que depois de casado passa, muda, é mentira..
    Díálogo sempre é muto importante.
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  14. ô Ray, naum fica assim naum... entendo o que estás passando, pois no começo dos meus preparativos tb estava muito insegura c relação ao noivinho... mas agora estamos tão bem que dá até medo... pq pessoas existem pra encher a cabeça da gente, mas temos que ser forte... muita gente naum quer ver a felicidade alheia... passo muito por isso... Espero que consigas superar... rezarei por vc... bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi menina linda! To entrando no seu blog sem ser convidada e vi que hoje é 14/09/2009 e esse seu post foi em 31/08... quinze dias... pode ser que as coisas ainda não tenham se resolvido

    bom, o que a gente pode dizer pra te deixar bem? infelizmente nada que é dito pode tirar a dor que existe em nosso peito.

    vou te contar (resumidamente) a minha historia: namorei 10 anos, com apto comprado, tudo que tinha direito para o casamento e no dia de meu aniversario de 27 anos o bonitao disse que nao me amava mais, assim sem mais nem menos, e terminou o namoro. NEM BRIGAR A GENTE TINHA BRIGADO!

    Eu so me recuperei depois de 04 anos! Sabe pq demorei tanto? pq eu nao aceitava o que me tinha acontecido, culpava Deus e toda minha familia, alem de mim mesma é claro.

    Hoje estou noiva de uma outra pessoa, que me trata bem, já moramos juntos há um ano e pretendemos nos casar. Mas quem sabe? SO DEUS AMIGA!

    Deus tirou "o outro" da minha vida pq sabia que eu iria sofrer mais do que sofri com a separação (não vou entrar em detalhes do que aconteceu com "o outro", mas me livrei de uma boa.

    Ainda dói tudo isso que passou, mas nada como o tempo.

    COLOCA SEUS PROBLEMAS NA MAOS DE DEUS E DEIXA ELE SOLUCIONAR - NAO TENHA PRESSA!

    Talvez vcs precisem passar por isso para que seu casamento seja realizado do jeito que deve ser, ou talvez ele nao seja seu principe encantado.

    NAO SE DESESPERE. DEUS SABE O QUE FAZ E ELE FAZ PARA O SEU BEM E O DELE TAMBÉM

    FICA BEM, E QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO PRA CONVERSAR

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P