I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ola meninas, hoje estou eu aqui denovo pra contar como anda os preparativos do meu tão sonhado casório. Bom, não teve jeito, mostrei ao noivinho a postagem sobre a decoração, e ele continua preferindo o verde com branco. Eu não tenho nada contra, mas eu gostei tanto do marrom com creme :( !


No final das contas parei pra pensar que realmente o verde com branco será melhor, teremos menos trabalho com as flores, com tecidos para a decoração da igreja e da festa. Resolvido o problema da decoração, resolvi passar para outro problema: os padrinhos.


Estava numa duvida mortal de quem seriam os meus padrinhos, enquanto o noivinho não teve dificuldade nenhuma, já que ele ja tinha os admiradores. Agora eu, que sempre fui muito indecisa, fiquei na duvida se chamava a minha tia e o esposo dela, ou a minha prima( filha dessa minha tia) e o esposo. Eu amOoo a minha tia, mas esse marido dela (Deus me perdoe) é um Ó ( não que eu tenha alguma coisa contra os Ós), poxa, sabe aquele tipo de pessoa que só pensa nela msma. Fala serio!!! Já a minha prima, eu gosto muito dela tbm, minha irma quem me deu a ideia de convida-la, mas não pensei no caso na hora, uma vez que eu não era de conversar com o marido dela. Ate que por uma obra do acaso( ou de Deus, não sei!), ele fez amizade com o noivinho, e assim, automaticamente, começamos a conversar tbm.


Como as coisas mudaram, estou pensando seriamente em convida-los para ser meus padrinhos juntamente com um casal da igreja onde congrego: Maria da Penha e Sérgio. Eles com certeza eu não podia deixar de fora. Sempre me ajudaram quando eu precisei, sem contar que eu os amo muito.





Bom, mas vamos logo a parte dos selinhos:


Esse mimo maravilhoso eu ganhei da FofissimAaaa da Alice-(http://alicerumoaofelizparasempre.blogspot.com/), amei querida, muito obrigada!


Agora vamos as regras:


1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;

2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.



Então vamos lah:
Helen- http://diariodebordodeumanoiva.blogspot.com/
Debora-http://debyeguga.blogspot.com/
Michele-http://capituvaicasar.blogspot.com/
Leila-http://lelivaicasar.blogspot.com/

Bom, vou indicar só essas pra ainda ter noivinhas pra compatilhar
Barrinha MaynaBaby

Esse aqui eu ganhei da Carol-http://mimoscarolsena.blogspot.com/...


Realmente poder compartilhar a vida com amigas de verdade não tem preço!!! ainda mais quando são pessoas tão especiais, maravilhosas e queridas como vcs...
E eu compartilho com todas as minhas seguidoras...
Barrinha MaynaBaby


E esse selinho voltou para as minhas mãos, ou melhor, para o meu post. Dessa vez fui premiada pela Nine- http://cantinhodanineangel.blogspot.com/. LindAaa, amei... é bom receber esses mimos e melhor ainda é receber esse carinho. Obrigada!




As regras:
1-Exibir a imagem do selo.
2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.-
4-Avisar as escolhidas

Bom, como quase todas tem, eu vou escolher apenas tres, assim ainda vão ter noivinhas pra compartilhar:
Silvia-http://quaseumadonadecasa.blogspot.com/
Isabela-http://eunascipracasar.blogspot.com/
Julinha-http://jueneco.blogspot.com/

Meninas, por hj é só... bjuuussss :P

7 comentários:

  1. Rayane, querida, fiquei super contente por você ter se lembrado de mim na hora de escolher à quem dar seu selinho!. Mas, deixa eu te contar uma coisinha, fui eu mesma que criei esse selo "Mini Weddings Brides", para o meu outro blog: www.miniweddings.blogspot.com. Então, eu já tenho ele. Que coicidência, não? rs
    Pelo menos, agora, com menos uma na lista para esse selinho, você pode indicar mais alguém que ainda não tem. Isso é bom, né?
    Depois da uma passadinha lá também. Você vai gostar.
    Obrigada mesmo assim!!!
    Bisous

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rayane!! Bem-vinda!!

    Obrigada pela visita!! Tô te acompanhando tbm!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fofíssima, não fala assim que eu acabo acreditando!
    rs
    Obrigada pelo selinho amada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rayane!
    Realmente a escolha dos padrinho é um momento delicado. Pensamos em convidar quem realmente tem afinidade conosco, mas acaba que é difícil "separar" os casais, e nem sempre conhecemos mto bem os maridos e esposas dos padrinhos.
    É bom analisar com mto cuidado, pois, no grande dia, queremos as pessoas mais importantes pra gente lá na frente, do nosso ladinho, né!
    bjim :***

    ResponderExcluir
  5. OI noiiivinha, obrigada pela vizita, amei o conselho e estou agurdando o post falando sobre o chá!

    bjuxx e vou te seguir heim?!

    rs =*

    ResponderExcluir
  6. Seii bem como são essas dúvidas em relação aos padrinhos, tambem as tenho! =)


    Bjos.

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P