I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novidades sobre o Noivinho


Boa tarde florzinhas...
Não via a hora de poder contar como anda o meu noivinho, não vim antes pq entre o dia 20 e 30 aqui no escritorio é uma loucura!
Bom, ontem quando cheguei quase tive um enfarto! O noivinho estava ardendo de febre. Até lagrima tava saindo do olho dele. Ai gente, me segurei pra não chorar. Nunca vi meu nenem tão mal!
Eu ia levar ele no hospital, mas como ele ainda não tinha comprado o remedio receitado pelo medico, resolvi comprar, dar ele esperar, caso não melhorasse correria com ele pro hospital mais proximo.
Comprei o remedio( um assalto! mas como não tinha outro jeito...), comprei um antigripal, peguei o nebulizador da minha mãe emprestado e fiz outro xarope(pq o primeiro nem eu queria tomar!).
Dei os remedinhos pra ele enquanto o xarope não ficava pronto, fiz uma gororoba pra ele comer.
Dei um banho morinho nele(frio nem em sonho!). Teve uma hora que tive que deixar ele sozinho, nossa, quase não sai pq tava com tanto medo de ele piorar!
Mas graças a Deus depois de meia hora la tava o meu nenem sorrindo de novo, dizendo que não precisava de xarope(ficou tão ruim assim?!).
Dormi na casa dele, por precalção(é assim que escreve?), e hj pela manha ele acordou melhor, sem febre, tomou cafe, e disse que mais tarde um pouquinho ele ia no posto de saude.
Estou um pouco preocupada ainda pq aqui no ES esta muito chuvoso, e ventando muito. E como ele não pode pegar friagem...
Mas sei que Deus irá guardar o meu principezinho.
Quero agradecer a todas pelos recadinhos confortantes, foram muito importantes pra mim, pro meu coração. Agradeço pela atenção, carinho, amizade.Agradeço a Deus por ter me dado vcs, com quem posso contar.
Muito obrigada meninas, vcs são muito importantes pra mim!

Bjuuss pra todas... :P

6 comentários:

  1. Q coincidência! C acredita q meu noivo ontem ficou igualzinho ao seu? É terrívél, né?

    Ai, credo..

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deeeus seu amore tah melhorandoo Raay! Fico muuuito feliz em saber, viu? vc vai ver, esse fds ele ja vai estar totalmeeeeente boom! Depois vc vem contar p gnt, viu? bjooooooooooooks

    ResponderExcluir
  3. Ai linda, ontem antes de mimir fiz uma oração para nossos noivos.
    Pedi que o seu ficasse bem, assim vc ficaria tranquila e que o meu conseguisse um emprego.
    Acho que le ouviu minhas preces, o seu ta até sorrindo já e o meu amanha tem uma entrevista que parece estar td certo pra começar a trabalhar.
    Agora peço que vc ore por nos pra td dar certo, precisamos muito desse trampo.

    Bjuz amada !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Ray, que bom que ele está melhor, né?
    O amor tudo cura!
    Xeru

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Que otimo saber q esta tudo bem, nossas rezas ajudaram, fico feliz!!!
    Olha tem 2 selinhos pra vc no meu blog, depois dá uma passadinha la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!! QUe otimo que ele ta melhor!!! Será que era gripe suina?? Mas se tá melhor nao importa! E foi bom que vc cuidou dele direitinho :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P