I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gordurinhas, pra que te quero???



Bom diiiiiiiiaaaaa flores,
Quero agradecer a todas pelo apoio, carinho, atenção, e dizer que sou muito grata pela amizade de todas, e quero que saibam que msmo a distancia eu sinto vcs bem pertinho de mim.
Bom, as coisas com a minha mãe estão um pouco melhor, ela msma esta puxando conversa comigo( acho que caiu em si que estava errada), mas eu ainda estou muito magoada, sei la, ela fala as coisas sem pensar. Mas eu sei que isso vai passar.
Gente, o noivinho continua dodoi, foi no medico ontem e pegou um atestado de 3 dias, ja estava entrando em começo de pneumonia.Imaginam?Aqui no Espirito Santo isso ta geral. A gripe ta pegando feio msmo.
Bom mocinhas, hj ja melhor( pelo menos com a minha mãe) lembrei que ataquei a geladeira e pior de tudo, quebrei a dietinha que nem comecei(pode isso?). E hj, voltando a ativa, vou ter que dar um jeito na minha vida e emagrecer essa pança, pq as minhas roupas estão ficando apertadas, os meus vestidinhos sonhando em voltar pro meu corpitio, e as minhas blusinhas dobrando junto com a barriguete.
Sem falar que sabado tenho um compromisso inadiavel com um vestidinho lindOoo que comprei, e fala serio, não quero ninguem perguntando se estou gravida!
Meninas, tbm estou com um problema serissimo com meus patrões, eles querem que eu volte a trabalhar domingo de qualquer maneira, e sinceramente eu não quero não. Mas quero que eles me mandem embora, pq se eu pedir conta perco tudOoo, e mais um pouquinho. Vamos ver no que vai dar. Não quero esquentar a minha linda cabecinha com isso não, pq coitada, ja ta atesaindo fumaça de tanto pensar em coisas estressantes.
Bom, por enquanto é só meninas
Bjusss pra todas vcs e muitos abraços :P

10 comentários:

  1. Oi Ra, obg por linkar amore, entao o filme é Crepusculo, lindo...
    Espero q se livre das "inimigas" aliás...

    "Elas não te pertencem"!!!


    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. OI, QUE BOM QUE AS COISAS COM A SUA MÃE ESTÃO ENTRANDO NOS EIXOS! É TERRÍVEL FICAR DE MAL COM AS PESSOAS QUE CONVIVEM COM A GTE!
    AMADA, SE VC QUER EMAGRECER PRA ENTRAR NAS SUAS ROUPAS DE NOVO, VAI À LUTA! É POUQUINHO QUE VC TEM QUE EMAGRECER, NÉ? PQ NAS FOTOS QUE VC POSTOU NÃO PARECE ESTAR GORDINHA! IMAGINA EU, QUE NO TOTAL PRECISO EMAGRECER 34Kg!!!
    E TÔ NA LUTA!!! HEHE
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as coisas estão se ajeitando!
    Quanto a emagrecer, sugiro que entre na academia, é muito melhor. Quando quis eliminar alguns quilinhos, tirava fotos de mim pra ver o quão feia estava, isso me motivou mto.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Mãe é mãe, algumas só não sabem a melhor forma de falar sem magoar.
    Sente com ela e diga como se sente quando ela faz isso, com certeza isso irá ajudar.
    Melhoras pro seu noivinho viu linda !!!

    Bjuz

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, é lógico que você vai conseguir realizar o que você quiser. E mães são assim mesmo, as vezes colocam a gente para baixo mas depois se arrependem. Dá um tempo para ela. De qq forma você só deve emagrecer pq quer ou por motivos de saúde, não ache que tem que emagrecer por causa da sua mãe, viu?
    E melhoras para o Noivo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaai flooor, tbm to precisando muuuuuuuuito emagrecer, vc naum tem noção! Maaas, vamo q vaamooo! bjks

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que as coisas estão melhores!!

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir
  8. tá vendo como as coisas podem melhorar!
    Sobre dietas, é bom se policiar pois estresse e ansiedade só fazem engordar!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. Calma Ray... Você vai emagrecer!
    Pq não vais a um nutricionista?
    Xeru

    ResponderExcluir
  10. Bom dia flor!
    Aff tbm estou precisando emagrecer bastante! É só entrar numa dietinha básica e algum exercicio! Nada de dietas loucas heim!
    Viu como as coisas acabam dando certo!
    Boa sorte ai no seu trabalho e com sua mãe!
    Pode deixar que vou mostrar as caixinhas prontas!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P