I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Noticias do Final de Semana


Bom Dia flores!
Mais uma semana começando, e eu quero agradecer a todas pelo carinho, pela atenção, pela força que estão me dando nesse momento dificil. Que bom que posso contar com vcs.
E como foi de fds? O meu foi maravilhoso, apesar dos pesares. Sabado fui para uma pousada com o pessoal da igreja onde congrego( pena que o noivinho não foi, tava dodoi e minha sogre ficou cuidando dele pra mim! ;P, mas msmo que tivesse bom, ele não iria, pq ia trabalhar.) e foi muito bom, brincamos de corda,de cabo de guerra( to toda doida!), entramos na piscina(msmo chovendo, devem achar que eramos malucos!). Enfim, deu pra descontrair bastante, e esquecer um pouco as tristezas. Comi muitOooo, devo ter ganhado mais uns 5 kgs( afff).
Ontem tive que trabalhar, e acabei recebendo uma má noticia: o escritorio vai fechar aos sabados e eu terei que voltar a trabalhar no domingo( não quero!) e eu estou pensando seriamente em arrumar outro emprego se as coisas forem assim.
Lá em casa as coisas continuam a msma, eu e a minha mãe não estamos nos falando, ate pq a gente quase não se ve, pq eu não paro em casa. E o clima ta tão chato que eu estou pensando seriamente em morar com o noivinho, não é isso que eu quero, mas poxa, ao menos se a gente brigar, no outro dia volta tudo ao normal. É como eu tava falando com ele, eu tenho que dar satisfação a ele e a ela, ele sempre( sempre msmo) me entende e ela é muito raro. Ele me ajuda, me da forças, e ela na maioria das vezes me coloca pra baixo, coloca todos acima de mim( eu to falando isso não é pelo que aconteceu semana passada, e sim pelo que vem acontecendo desde sempre!).
Pra vcs terem ideia, o noivinho não esta mais querendo contruir la em cima de casa( ela quem deu a ideia), agora voltamos a estaca zero novamente, juntar dinheiro pra comprar um lote, e ir construindo aos poucos. Pq ele sabe que não é sempre que eu e a minha mãe estamos bem, tem vezes que a gente fica 4 meses sem brigar( depois que eu comecei a namorar com o Alonso, pq antes era toda semana) mas quando brigamos tbm, sai da reta!
Poxa gente, eu queria paz, queria ser amiga dela, compartilhar os momentos bons e ruins, mas nunca é possivel.
Mas vou esquecer isso, a semana ta começando, eu estou bem apesar dos pesares, meu fds foi otimo, e se Deus quizer a semana tbm sera.
Quero desejar a todas uma boa semana e muitas felicidades...
Bjuusss :P

11 comentários:

  1. Oi querida.
    Que chata a situação estar no mesmo pé.
    Mas o legal é que vcs vao batalhar pra ter o cantinho de vcs, e vai por mim as coisas melhoram pra melhor...agora que moro mais longe da casa da minha mãe ela ta um amor comigo...arranjou um cachorrinho (pra brigar heheheh) e quando me ve tem muitas novidades e historias boa pra contar.
    Fico muito feliz que seu noivo te apoio.
    Eu fui morar com meu noivo ja no 3 ano de namor e ficamos mais 2 morando juntos ate ter nosso lar.
    Fe em Deus que tudo vai dar certo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, florzinha!
    Briga com a mãe é brabo mesmo, né!? Mas não fica tristinha não! Logo passa!
    Bjinhus e uma ótima semana pra vc, viu!?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    É minha 1° visitinha, mas já vou te linkar tá?!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. oi querida...brigar com a mãe é triste demais...
    quase nunca briguei com a minha, mas quando briguei foi péssimo..espero que fique tudo bem...ótima semana, e obrigada pela visitinha!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai linda, vai dar tudo ceerto... conversa direito com o noivo sobre morar junto... é bom é demais fazer um test drive antes, mas ele mora sozinha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OIiiiii Lindaaaa n fike triste no sei q é chato brigar c mae c pai eu pelo menos n gosto .. mais vai dar td certo .. fike firme n desistaaaa ... bjus e obrigada pelo recadinho

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o final de semana foi bom, sinal de que a semana vai começar melhor ainda!


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ray...
    Se vc e sua mãe brigam constantemente, é melhor mesmo buscar outro canto, pq se dando bem é complicado, imagine brigando...
    Mas vou te dar um conselho: tente conversas com ela, tentem se entender!
    Minha mãe tbm me estressa às vezes, mas MÃE É SAGRADO!
    Elas NUNCA nos entendem, isto É FATO, mas SEMPRE querem nosso melhor, o que também É FATO!
    Bjs e ótima semana!
    =*

    ResponderExcluir
  9. Não resolva nada de cabeça quente, pense antes de tomar esse tipo de decisão, vc corre o risco de se mudar e não conseguir fazer as pazes de forma sincera com a sua mãe, vai sempre lembrar que saiu de casa antes por esse motivo, acho q seria pior depois!! Muita paz nesse coraçãozinho, bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Querida eu desejo de coração que a sua semana seja iluminada e repleta de paz!
    Sei que a situação é dificil, por isso força!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Ra td bem?
    Vim dizer que eu adorei seu blog, e to seguindo vc.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P