I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nunca pensei no fim... Agora veio a SEPARAÇÃO!!

Olá minhas lindas... qto tempo... mto tempo msmo... tanta coisa passou, aconteceu, e eu nunca me esqueci de vcs, só não estava mais com tempo( e nem PC) pra vir postar.
Agora minha filha Kaiany está com 1 ano e 7 meses, eu depois de mto tempo qrendo finalmente larguei meu trabalho( q era o Ooo). Pra quem não lembra, eu trabalhava num parque aquatico, inclusive nos fds, sendo assim não tinha mto tempo pra minha familia, sempre vivia estressada. E foi por isso que fui ficando cada vez mais de saco cheio do meu marido, das manias dele, atitudes infantis, e acabou que ele também foi se cansado de tanta reclamação e começou a sair pra beber com os amigos. Primeiro era só nos fds, qdo eu ia trabalhar, e deixaba a bebe com a minha mãe, isso me irritava muito. Mas depois começou a ser durante a semana tbm, as vezes me deixava em casa e ia beber, outras vezes ia do trabalho direto pro bar e chegava só de madrugada. Injuriada disso eu comecei a sair tbm, e acabei me cansado da vida de casada, de toda aquela falta de atenção. Ele era um bom marido, bom pai, mas o fato de me deixar sozinha me chatiava mto. Ate que um dia comecei a conversar com ele sobre a possibilidade de darmos um tempo. Ele concordou, disse que td bem. E no dia do meu aniversário eu não aguentei mais o nó na garganta e resolvi realmente dar um tempo. Ele concordou e foi pra casa dos pais.
Eu achei q ele ia sentir minha falta, ia ver o erro e ia tentar mudar, que ia perceber que me amava e me qria do lado dele, q ia pensar na nossa familia. Mas não. Ele gostou, afinal de contas ele podia fazer oq quisesse sem ninguem pra pertubar depois.
E foi assim meninas, ja vai fazer 3 meses q nos separamos. Eu morro de saudades dele, a gente sempre se ve por causa da bb, as vezes ate saimos juntos por causa dela, mas ele não pensa em voltar. Esta curtindo novamente a vida de solteiro, enquanto eu ainda estou presa a isso. Sentindo falta dele, dos carinhos, da forma que me fazia rir. Agora todo resto me parece apenas isso msmo... RESTO. Não consigo me recordar dos momentos ruins, do sofrimento q passei, só me lembro dos momentos bons e da falta que ele faz.
Estou mto triste meninas.
Me desculpem pelo post enorme mais uma vez...
Mtas xaudades de vcs...
Bjuss

4 comentários:

  1. Nossa florzinha, sinto muito por tudo isso.
    Mas a vida tem dessas surpresas né?!
    Eu sei que é difícil, mas tenta pensar em você e na sua bb agora.
    Se cuida, fica sempre bem bonita. Mas pra vc mesmo. Você não tem que provar nada pra ninguém.
    Isso vai fazer muito bem pra sua auto estima.
    E lembre-se, só acontece na nossa vida o que tem que acontecer.
    Se ele voltar é porque era pra ser assim. Se não voltar é porque Deus está preparando algo de muito melhor pra vc.
    BJs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Estava lendo seu blogue
    e fui lendo mais, pois vou me casar também...
    Eu li o post chuta que é macumba...
    Vc já releu?
    Eu sou evangélica também, ore para Deus restituir seu casamento, que o casamento é uma bençao de Deus, não deixe que o inimigo roube de você a sua família unida, lute ore, consagre nda é impossível ao que crê...
    Estarei orando por vc!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu sei oq vc tá passando, já passei por isso... Separei do meu ex há 3 anos e no começo achei q ia morrer... rsrs... Olhando pra trás hj, me pergunto doq mesmo eu sentia falta??? No final não havia mais "momentos bons", deixamos a "flor do amor" murchar e não valia mais a pena rega-la... Só q qdo separei estava tão perdida q não conseguia ver isso... O maior problema da separação é esse "vc nunca lembra dos momentos ruins depois q acaba", mas eles existiram...E não vão deixar de existir só pq vc está se sentindo sozinha. Amiga, bola p/ frente... Concordo q casamento é uma benção de Deus e q nada na vida acontece sem o consentimento Dele, mas nem td é "vontade" Dele. Pense em vc, na sua filha e nas noites em q seu ex te deixava sozinha... Talvez não valha mais a pena. É natural se sentir assim depois de uma separação, mas é pra frente q se anda. Lembre-se: Deus nunca te dará um fardo mais pesado doq vc possa carregar... Tenho certeza deq oq Ele preparou p/ vc é bem maior e melhor doq oq vc tinha, seja com o pai da sua filha ou sem ele... Confia em Deus sempre, levanta a cabeça... Hj sou muito mais feliz e tenho certeza q vc tb será... Vou orar mto por vc, p/ Deus faça oq for melhor p/ vc e sua filhinha... milhões de bjus no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Ray...

    Infelizmente estamos todos sujeitos a esse tipo de coisa né? E nem há muito que eu possa te falar, exceto que Deus e o tempo são senhores da nossa história... confia NEle e no caminho que Eles está te fazendo trilhar, tenha certeza que é o melhor pra vc... viva da melhor maneira que puder o que tiver que ser será, teu maior bem é tua filhota!! Fica bem, saudades!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P