I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Xaudades... estamos de VOLTA!!!

Meninasssssss, morrendo de xaudades.

Primeiro eu tenho que pedir perdão a todas as titias da Kaiany, pq fiquei muito tempo sumida e vcs ficaram sem saber das novidades.
Pois então meninas, durante toda minha gravidez sofri no meu trabalho, pq meu patrão achou q eu engravidei de birra, e q dava atestados a ele pq não estava "afim" de trabalhar. A verdade é q como vcs jah sabem, tive um descolamento da placenta com 6 semanas de gestação e desde então minha gravidez ficou arriscada, pq qualquer esforço poderia ser fatal. Então quando eu me sentia mal jah corria pro hospital, pq era a vida da minha princesinha q estava em jogo.

Kaiany nasceu com 37 semanas e 5 dias de gestação, parto normal, apgar 9, dia 17 de maio de 2010. Pqna, com 47 cm, e 2.640 kg. As roupas quase não cabiam nela, então a maioria das roupinhas q eu usava eram de menino, q minha avó tinha guardadas e me deu pra vestir nela, sem contar q todas as roupinhas foram ganhadas, e eram todas pra usar em tempo quente, e quando ela nasceu estava meio frio, imaginem o q eu passei, rsrs. Mas graças a Deus deu tudo certo, e hj ela esta com 5 meses, fofissimas e é o xodo das vovos, titias, mamãe e papai.

Assim que der venho contar mais detalhes e postar mais fotinhas pra vcs conhecerem minha princesa.
Agora vou deixar pra todas as titias as fotinhas da nossa princesinha:

aqui é ela ainda na maternidade



saida da maternidade, ficou super grande, rsrs



Aqui ja em casa, com 4 dias de vida

Ela com 3 meses


E aqui eu gravidissima... pq vcs ainda não viram.





Meninas, agora eu fico por aqui, pq preciso trabalhar, mas assim q der eu volto.
Bjuuss pra todas

10 comentários:

  1. Gizuis que coisinha mais fofa!!!
    Qua papai do céu abençoe essa familia linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rayane, que bom que voltou. E sua princesa é muito linda.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. nunca mais faça isso!
    haha
    qe pequena mais linda de viver flor!
    parabéns e qe Deus abençoes vces cada dia mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai que saudade de você...

    que linda sua princesa... fala mais pra gente sobre vocês, como vai o casório e tudo mais....

    não some mais não..

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, sua filha é uma anjinha muito linda e vc ficou muito bem gravida. Graças a Deus deu tudo certo e aí estão mãe e filha pra contar vitória.

    ResponderExcluir
  6. Ray, que bom que vc voltou! E que buchechonas são essa da sua filha, que coisa fofa! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ray, que bom que vc apareceu! Eu pensava em vc sempre e pedia muito a Deus que estivesse tudo bem com vcs duas!
    A pequena é linda, hein??? Deus abençôa!!!!
    Quanto a licensa, vc tem direito a 4 meses de licensa na empresa privada. E depois a empresa tem que aguardar 60 dias para te demitir se ela quiser.
    A sua chefe fala em 6 meses porque no fim, dão 6 meses.
    Se a empresa quiser ainda pode te dar férias nesse mesmo período de 60 dias, ou seja pode ser junto com os 60 dias.
    Foi assim comigo. Ela me deu férias no fim da licensa e depois aguardou 30 dias e me demitiu.
    Olha, estou muito feliz de saber que estão todos muito bem por aí! Graças a Deus!
    Que Deus abençôe muito essa família linda!
    E vc já sabe, né? Pode contar com a gente MESMO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii naum acreditoo q vc voltouuuu! Que saudadeeeeeeeeeee...sua princesa está lindaaa parabéénssss
    ve se naum some maiss viu?

    bjus e saudadess

    ResponderExcluir
  9. Ray... que bom que voltou... estava morrendo de saucades!! procurei um endereço de e-mail prafalar contig oe não achei... sempre olhava pro link ali paradinho, mas me neguei a tirar... no fundo a gente sabia que tu ia voltar!! Seja bem vinda de volta... tua princesinha é muito linda!!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Que coisinha mais linda!!! Quero um bb tb...rsrsrs Ela parece com vc, Deus abençoe a sua família linda!! Que 2011 seja um ano lindo p vcs! bjão;-*

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P