I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um pouco mais sobre meu quase BIG DAY!!!

Oláaa meninas lindas do meu coração. Quero agradecer a vcs pelo carinho e palavras de conforto q me deram.
Bom, como eu disse a vcs, meu BIG DAY não foi tão BIG assim. Muita coisa não saiu conforme a gente queria. Meninas, o q mais me deixou triste foi o meu atrazo. Gente, eu atrazei 1 hora e meia, e entrei na igreja duas horas depois da hora marcada, tem noção de como foi pessimo???
Logo depois q postei aqui fui pra casa e conversei mais uma vez com o Alonso. Ele disse q gostou muito do casamento, apesar das coisas de deram errado. Minha mãe tbm amouuu.
Como eu disse a vcs, a decoração não foi o q pedimos, mas graças a Deus o lugar era muito bonito. Muito mais ate do q eu e o Alonso haviamos visto, pq ate então só tinhamos visto o lugar durante o dia. A noite ficou absolutamente perfeito!!! E tinha um espaço reservado para crianças brincarem.
Agora, depois de conversar com vcs, e ter conversado com algumas amigas q foram, vi q não foi tão pessimo assim!!! Segundo elas não deu pra notar q o vestido estava muito largo, e nem a minha conjutivite, menos mal neh. Quanto ao meu atraso, reclamaram sim pq eu atrasei muito, mas eles serviram os salgados enquanto eu não chegava.
E muita gente foi embora depois q eu cheguei pq tinha criança pqna ou pq tinha q acordar cedo no outro dia.
Eu fiquei realmente triste pq não aproveitei nada, não aproveitei a festa, os convidados, não tirei foto com todo mundo q queria. Teve gente q eu nem sabia q estava la.
Agora passados 10 dias estou melhor.
Ontem estava conversando com Alonso, e perguntei quando iremos renovar nossos votos, ele começou a rir, pq acabamos de casar. Mas dai eu expliquei a ele o meu desgosto, ele disse q se eu quizer ate com 5 anos a gente renova. Mas dai eu acho pouco tempo, não sei.
Fiquei triste tbm pq muita gente q me conhece não foi, e tbm nem quando me viram, não falaram nada. Sei la, eu esperava um: Olha, não deu pra ir no seu casamento, mas te desejo felicidades. Nada gente, nada. É como se eu nem existisse. Pior q foi só do meu lado, pq da parte do Alonso, a maioria dos convidados foram, deu gente ate de outros estados q ele não via ha tempos!!!
Ganhamos pouquissimos presentes(infelizmente, rsrs), mas se as pessoas q eu gostasse e convidei estivessem presentes seria o suficiente.
Estou tentando não pensar nisso, quem sabe quando as fotos ficarem prontas eu não me sinta melhor???
Bom, essa é uma foto não oficial minha e de uma amiga no casamento. Aiii gente, to me achando horrivel, no dia msmo, me achei pessima, mas estou esperando as fotos ficarem prontas pra ver como ficaram.
Por enquanto é só meninas, fiquem com Deus e tenham uma boa semana!!
Bjuuss

15 comentários:

  1. Ai, Rayane, que pena que não saiu tudo como vc esperava. Nossa já tive pesadelos assim, que dava a hora do casamento e eu não estava pronta. Mas não fique tão desanimada, afinsal nos casamos pra ficar juntinho daquela pessoa especial, a festa é consequencia, pode não ter sido tão boa, mas a sua vida de casada pode ser ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vce estava lindaa! conjuntivite, vestido largo, nada disso tira o brilho da noiva, não esquenta! e existe photoshop pra qualquer coisa!
    e qnto ao atraso, fazer o que né? já aconteceu, vce atrasou pra dar o melhor aos padrinhos, infelizmente as pessoas não entendem que esse dia é inesquecível pro casal, e imprevistos acontecem!
    no meu casamento tmbem, não foram várias epssoas (amigas) mas nem por isso foi ruim, pensa assim, o mais importante estava lá, o noivo! curta muito sua vida de casada, pqe é ótimoo!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. OI
    RAY, VC TAVA LINDA....
    NÃO FICA TRSITE NÃO, TEWNHO CERTEZA QUE TUDO ESTAVA OTIMO!

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Ai lindaaaaaaaaaa n fica assim flor .. o importante q vc e seu esposo estao casados e felizes . issol o q importa ... vc tava linda .. parabens

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, não fica triste não, a noiva é sempre linda, a mais adimirada e tudo mais, eu queria ver mais fotos, vc não tem?Tenha certeza de que foi lindo, casamento SEMPRE é lindo, e o mais importante é o amor que une vcs 2!!!E olha, é sério, sempre sai algo do previsto, por mais q se prepare um bom tempo antes, acontecem alguns imprevisto,mas esqueça o q não deu certo!E curta seu casamento, e pense em TUDO O QUE DEU CERTO!!E tá chegando um lindo bebe pra alegrar ainda mais essa união!A e sobre renovar...é uma ÓTIMA idéia!!Vai ser lindo, ainda mais com esse bebe lindo que está chegando!!Bjocas querida!!QUEREMOS FOTOS, MAIS FOTOS SRRSR

    ResponderExcluir
  6. Flor,vc tava linda!
    Não fica remoendo isso não...te faz mal...
    A gente se prende nos detalhes e perde o mais importante...
    O que realmente importa é que vcs estão juntos construindo essa família linda e que Papai do Céu já abençoou!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ai Amiga vc estava tão linda, que realmente tudo o que não deu certo ficou pequeno diante de tanta beleza !!

    Espero que vc desencane disso, pois passou, o importante é que vc esava ao lado de quem te ama, que é sua família, seu marido e seu filho, encana não amore !!!

    beijos !!!


    E MUUUUUUUUUUUIIIIIITTTTAAAAAAAAAAA felicidade, sempre !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rayane, saudades de vc... que baixo astral é esse florzinha... Não fica assim não... ficou la quem era pra ficar, e foi quem era para ir... qnto ao atraso, todas estamos sujeitas a passar por isso, mas isso não pode tirar a alegria de estar se casando com o homem que vc tanto ama... E vc ficou linda, é encanação sua... Te desejo toda as benção e felicidades do mundo nessa fase nova da sua vida... Que Deus te abençoe muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo, a vcs 3. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amiga por mais que não tenha saído como vc sonhou muita coisa boa aconteceu! Agora é seguir em frente que a vida te reserva muita coisa boa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ray menina,

    Que bobagem, você está linda e com um sorrisão radiante!
    Não fica triste não, o que passou, passou, o importante é que você está casada com quem você ama e com uma benção na barriga!


    Bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. Aiai mocinhaaa...quero ver aonde que vc tá feia??
    Vc tava lindaaaaaaaaaaaaaaaa e olha que só vi essa foto! Sua maquiagem ficou bonita..tava lindonaa pode ter certezaaa! E qnt as pessoas que não foram não fica triste pq é nessa hora que a gente ve quem realmente se importa com agente!!

    E vc tava lindaa

    BJusssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ray vc estava linda !! Eu me casei dia 20/01 e confesso q nem tud saiu como eu gostaria, mais paciencia, não fica assim, as coisas as vezes não dão certo para gente q é noiva e os convidados nem percebem ... agente q quer tudo perfeito!!

    Fiquei feliz em ver q vc esta melhor !! E bora começar a pensar na renovação dos votos viu ?!

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Cabelo impecável, make perfeita! Como assim ta se achando ruiim, moça?! Nada disso, tava lindona! E floor, o que tem a fazer é não pensar nas coisas ruins do diia, o importante é que está com o amor da sua vida e com seu baby, e isso será para sempre!

    te adoroo

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Ray que tudo menina , voce estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    deixa o que nao deu certo pra lá e lembra so do melhor do dia.
    parabéns!!! Que este seja um novo começo de uma vida longa e feliz ao lado de teu esposo.
    bjus!!!! e uma beijoca especial pro nenen

    ResponderExcluir
  15. Oie Rayane,td bm?
    Meu nome é Daiana,moro em MG.Estava procurando algo sobre casamento,qnd encontrei seu blog.Acompanho antes de vc ficar grávida mas,até então não tnh mandado nenhum recado.Te add e estou mandando este recado,pra q a gnt se conheçe melhor,não sei se vc vai ter interesse mas gostei de vc!
    Cm vc tbm sou serva de Deus,sou da Igreja Internacional Batista Aliança Eterna.Este blog é da minha célula,se der me aceita q podemos nós conhecer melhor.
    Vi q seu casamento não saiu cm espero,fiquei triste por isso mas, por outro lado creio q o Senhor te surpreenderá na sua vida de casada,e fará o melhor pra vc!
    Coloque tds as suas expectativas em Deus e foca em ser uma esposa dedica,amorosa e companheira!Troço por vc msm longe!Conte cmg!BjO...
    Daiana

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P