I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E depois do "BIG DAY"!!!

Olá flores lindas do meu jardim. Morrendo de xaudades de vcs, não tenho postado pq minha patroa tem vindo para o escritório todos os dias (afff, ninguém merece) e depois q eu engravidei ela fica me regulando, fica jogando piadinhas, me estressando. Ainda mais q pra resolver os assuntos do casamento eu peguei alguns atestados. Não exatamente por causa do casamento, mas pq a ansiedade e medo estavam me deixando péssima, eu ate emagreci por conta disso. Eu pensei q por consideração fossem me dar a semana antecedente ao casamento para eu resolver os problemas, jah q viram q eu estava ficando doida, mas nada. Então o jeito foi apelar no P.S.
E como eu peguei conjuntivite no dia do casamento, fiquei mais uma semana em casa. Meninas, quando a minha patroa me viu, me olhava com ódio. Agora as coisas estão melhor, mas ela disse q eu estou grávida e não doente, e q estou de sacanagem, pq posso muito bem trabalhar normalmente. Realmente, gravidez não é doença, mas eu não posso ir trabalhar se estou passando mal. Ai q ódio!!! E eles jah deixaram bem claro q assim q puder vão me colocar no olho da rua, rsrs, imaginem!!!
Não sei se é pra rir ou pra chorar, mas eu não estou dando a mínima, não quero me estressar.
Florzinhas, eu prometo q assim q der passo no bloguinho de vcs. E respondendo algumas perguntas, não tenho outras fotos do casório, pq ainda não recebi elas, e as minhas colegas q tiraram fotos ainda não postaram no Orkut. E ainda tem as q eu havia prometido neh, q ate hj não postei. Mas assim q der posto todas pra vcs.
Quero agradecer o carinho, e obrigada por ajudarem a elevar minha auto-estima, hehehe. Estou preocupada com as fotos do casório por causa da conjuntivite, mas ainda bem q existe fotoshop neh? Rsrs. Bom, a única foto q eu tenho q da pra vcs verem um pouco de como foi é essa:

Ah, o bolo não desmanchou tah, ta com essa impressão nas fotos, mas isso não aconteceu, só quase, rrs.

Então é isso flores, muitos bjuuss pra todas !!!

9 comentários:

  1. oi Ray!!! quanto tempo não posta heim?
    depois posta mais fotos pra gente ver!!!
    E que patroes ruins heim? ng merece!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Nossa que patroa chata heim!!!A é melhor vc não se estressar mesmo, pense em vc!!Patrão troca de funcionario com muita facilidade, e a gente fica se acabando..então fique tranquila!

    ResponderExcluir
  3. Não estressa mesmo flor,que isso faz muito mal pra vc e pro bb.
    Reza pela sua patroa,pra Deus colocar mais amor no coração dela.
    Vai ver que ela tá é com inveja do bbzão lindo que vem por aí e do seu casamento maravilhoso.
    Bjão e relaxa hein?
    Vc tem emprego garantido por,pelo menos, 6 meses depois que o bb nascer.Então entrega na mão de Deus e empurra com a barriga!rs

    ResponderExcluir
  4. Raay, relaxa! O Senhor tem o melhor Dele para vc!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ray..que saudadess!
    Olha não deixa essa mpça te estressar não hein?! rsrs Vc, seu bebe e maridão em primeirísssiimooo lugar..
    Fico feliz por vcs 3 estarem bem..

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Sem muito stress viu, não faz bem para o baby e nem para vc... Ignore a sua chefe e o melhor que vc faz...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rayane... qnt tempo!!
    Desculpa o sumiço!!
    Nem passei por aqui para te felicitar pelo casamento.. mil perdões!!
    Andei lendo seus posts anteriores e vi que vc não estava muito feliz.. mas olha, fica tranquila! Tudo passa..Um dia vc vai poder recompensar esse dia!! Fazer algo que te deixe ótimas lembranças.. vc vai ver!!
    BOm, estou aqui, precisando conversar ta!!!
    beeijOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá gata!
    Imagina,não precisa agradecer...
    A gente tá aqui pra isso,uma apoiar a outra.
    E tudo o que falo,digo de coração.
    Aproveita sua gravidez e seu casamento!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Linda,
    eu entendo bem o que você está passando.
    Para se ter uma idéia, sou professora e uma das vezes que disse estar passando muito mal e pedi uma substituta, a minha coordenadora disse: " Não precisa. Se vc passar mal, precisar vomitar, pede licensa e vai para o banheiro." Isso pq o aluno paga pela hora e eu sairia da sala a todo momento. De tanto segurar para não passar mal, comecei a vomitar sangue, ganhei uma gastrite. Depois, ela tanto fez que conseguiu me afastar por todo semestre e, como recebo quase tudo em forma de comissão, fiquei recebendo em casa um valor que era referente a 1/6 do que eu ganhava.
    A minha filha nasceu, eu pedi a meu marido que levasse a documentação para a licença para a escola, e ninguém nem me ligou para saber nada. Adivinha se ela vai me manter depois que passar o período?
    E eu? Eu não quero trabalhar em uma empresa presidida e coordenada por mulheres que não demostra repeito nenhum com suas funcionárias grávidas. Já arrumei outras aulas, outra escola, enfim, superei.
    E te falo: Deus me deu muita força. Então, amiga, pega com Ele que vai dar tudo certo. To aqui rezando por você, viu?
    Cuida dessa princesa direitinho, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P