I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nova Consulta, ameiiii

Boa tarde florzinhas,
Bom, hj o dia esta sendo bem tranquilo, graças a Deus me dei bem com o novo(a) GO. Esse novo(a) é pq eu ainda não entendi muito bem, eu marquei a consulta com um Dr. chamado Jules. Mas quem atende na verdade é a Dra Juliana. Ele(o Jules) fica no corredor andando de um lado pro outro sem fazer nada. E a Dra Juliana fica assistindo os assistentes dela nas consultas. Então na verdade eu fui atendida pelas assistentes( e ameiiii). Gente, foi muito bom pq elas não tem pressa sabe? Querem fazer tudo perfeito e atender bem. A Dra Juliana tbm é uma fofa, ficou toda descontraida conversando cmigo, e me dizendo pra ficar tranquila q tudo iria dar certo na gestação(Deus a ouça!!!). Agora q estou entrando no segundo tri( é isso msmo, pela DUM (data da ultima menstruação) amanha completo 16 semanas, e pela minha US completo 15. Então indo pela DUM semana q vem, dia 18, completo 17 semanas= 4 meses. OIIII??? Acabei de completar 3, kkkk. Gentem, passa muito rapido.
Nana linda, infelizmente a fotinha da barriga ainda vou ficar devendo, não tenho nada, vcs tem noção??? Alias, ter eu tenho sim, mas ela ta crescend espalhada(por esse motivo todos estão apostando numa menininha, mas como a barriga as vezes mente eu nem me ligo muito nisso!) e esta parecendo mais gordura localizada(a tão chamada BANHA!!). Ainda mais q estou engordando por completo. E hj msmo vou falar pro Alonso pra voltarmos a comprar + frutas, pq de sexta pra ca eu engordei 2 kgs, acreditam???
Mas pra vcs terem uma noção de como estou(parecendo uma pata no ponto de tão gorda!!) vou postar umas fotinhas de um casamento q fui.

Foi em Novembro, mas eu não mudei muito de la pra cão não. PS: Observem o tamanho dos aibergs(nem sei como se escreve!!!). Gentem, não tenho mais sutien que caiba em mim!!!

Sexta eu estava com 67, 500. Hj fui pesar e estou com 69,500. Logo eu q nunca havia passado dos 56 kgs. Isso ta mechendo muito com minha auto-estima. Nenhuma roupa cabe mais em mim. Estou usando umas roupas da minha mãe, como ela tem uma nenem de 1 aninho ainda tem umas roupinhas da gestação. Mas estou bem acabadinha, sabem como?!! Nossa gente, é pessimo pq eu não tenho dinheiro pra gastar e nem posso, e tudo q coloco parece pessimo em mim!!!Meus quadris estão super largos, meu rosto esta bem redondinho, mas a barriga q é bom, nada!!!Todos os dias vejo uma mocinha aqui no predio q esta de 4 meses, esperando uma menina, e esta com uma barriga linda, super redonda. Não vejo a hora da minha crescer tbm!!!
Bom meninas, jah estou vendo q o post esta ficando enorme, por isso vou parar por aqui, rsrs.
Amanha eu falo sobre os assuntos casamenticios... rsrs
Bjuuss pra todas, fiquem com Deus!! :D

7 comentários:

  1. Flooor, vc ta gravida e liinda! Nada de tristeza no melhooor momento da sua vida: a espera do seu baby, heein?! bjooks

    ResponderExcluir
  2. heheheh que bom que ta tudo bem =)
    Fico feliz pela nova mamae do pedaço.
    caracas admiro quem tem essa vitalidade pra ser mamae...eu só de pensar me da um medo.
    mas se Deus quiser..esse medo um dia vai passar e vou poder comemorar esse fato tambem.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ray,
    que bom te ter de volta aqui!
    Olha, no início também não me achei das mais lindas. Meu rosto estava enorme, cheio de espinhas (que não via desde os 17 anos), meus peitos enormes e meu quadril também. Logo tive que abandonar minhas calças, saltos, roupas em geral. E o pessoal do meu serviço, que sempre me via bem disposta e bem vestida, não gostou muito. Rapidinho me senti um lixo e não gostei muito.
    Mas não demorou muito para a barriga crescer mesmo e eu fiquei linda!!! Quanta modéstia, né?! Mas fiquei uma grávida bonita, com 8 quilos a mais no oitavo mês. Olha que jóia! comecei com 67,7 (assim como vc está no terceiro mês eu estava também) e na última consulta estava com 75,4. Sei que não é hora de fazer regime, mas de se alimentar bem. E as frutas me ajudaram muito! E so comi as que engordam, que são as que gosto, como manga, banana, caqui, uva... Então, amiga, fica a dica: fruta é bom!
    No mais, não mudei em nada minha dieta.Nunca fui de comer gordura, mas também não me encho de salada. Então, só mantive minha alimentação.
    Tudo isso escrevi só para te dizer para desencanar com roupas e corpo ficando cheinho. O que vale é saber que todo esse sacrifício é por uma boa causa.
    Beijos em vocês dois.
    Que bom que você voltou.

    ResponderExcluir
  4. Ai...
    Que bom que gostaste do (a) novo GO!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Aii q lindaaaaaa!
    Muuito feliz porv c ter gostado do novo médico!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Ai Florzinha que saudade de vc tmb!!

    Que bom que o baby tá bem, vc está linda...

    E obg pela força...

    Beijos e aparece sempre viu??

    E os detalhes do casório como estão?


    Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eiii GRAVIDÍSSIMA!!!
    Tudo bem com a senhora neh?!?! hehehe.. que ÓTIMO!!!
    Tem que se cuidar mesmo.. mudar de médico se for preciso!! Se sentir sempre beem!!!
    Tomara que daqui pra frente dê tudo certo com GO...

    beijO Grande!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P