I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

14 semanas, 5 dias e muitas colicas!!!


Boa tarde minhas florzinhas lindas,
Muitas e muitas xaudades de vcs... Não esqueci de vcs não, é q ultimamente estou sem disposição pra nada. E quando entro na net é pra pesquisar alguma coisa sobre gravidez(essa vida de futura mamãe esta me matando, rsrs).
É muito complicado essas mudanças no corpo, e tudo q acontece eu corro pro medico com medo de acontecer algo com o meu baby.
Essa semana estou com muita dor no ‘pé’ da barriga. Uns dizem q é normal, outros q não. Então fui no meu GO ver se estava tudo bem com o meu bebe. Gente, q medico péssimo!!!
Eu jah tinha passado raiva com ele antes, mas como a sonseira aqui decidiu permanecer no erro acabou passando raiva de novo!!!
Tipo assim, eu tava morrendo de preocupação, pq numa dessas pesquisas na net fiquei sabendo sobre o aborto retido(quando o embrião morre, mas o corpo não expeli). Tinha uma moça q dizia q ficou 6 semanas com o embrião sem vida na barriga e não sabia! Aquilo foi o meu desespero, pq eu não sabia os sintomas, e se isso tivesse acontecido comigo? E se aquelas dores foram por causa disso? Eu jah não sentia mais dor nos seios, só coceira msmo( isso é o OOOoo). E eu estava mais preocupada ainda pq todas as q tiveram esse aborto, haviam tido um descolamento(assim como eu).
Marquei logo uma consulta dia 04/12 e jah marquei logo na clinica pra fazer a US. Só q no local q faço a US(ultra-sonografia), eu preciso de um encaminhamento do medico. E La vai eu, sexta, 07hrs pra consulta. Mal dormi ansiosa pra ver se estava tudo bem com meu bbzinho. Cheguei La dizendo logo ao medico q estava super preocupada, falei sobre as dores e tal. Vcs acreditam q ele fez uma receita pra eu tomar buscopan plus, e nem me analisou??? Como assim, não vai ver se esta tudo bem??? E quando eu percebi q ele não ia me encaminha pra US fui logo pedindo pra ele me encaminhar. Sabem oq ele me disse? NÃO!!! Oiiii???
Simplesmente me disse q ainda não dava pra ver nada, por isso só ia me dar o encaminhamento na próxima consulta. Tipo assim, eu não queria fazer a US pra ver o sexo(claro q seria legal se desse pra ver), mas sim pra ter certeza q estava tudo bem com o meu baby. E antes q eu tivesse uma crise e espancasse o medico e corresse o risco de ter meu bebe numa cela, resolvi sair de La correndo.
A tarde resolvi ir ao hospital, assim me analisariam e diriam se estava tudo bem com o meu bebe. Ameiii o atendimento, mediram meu útero, q esta com 7 cm, e ouviram o coraçãozinho do meu bb, graças a Deus!!! Agora estou mais tranqüila, apesar das cólicas e dores, a medica me pediu um exame de urina, q estarei fazendo ainda essa semana, e amanha jah vou ter uma consulta com um novo Obstetra, quem sabe esse não seja realmente um profissional??
Meninas, mil perdoes pelo post enorme, mas é q é tanta coisa pra contar q eu vou escrevendo sem parar!!! Amanha eu volto pra contar como andam os assuntos casamenticios.
Bjuuss pra todas! :P

7 comentários:

  1. Que bom o seu bebezinho estar bem!! Fico feliz! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Rayy que bom que está tudo bem com vocês!
    Realmente tem cada médico por ai sabia?!
    Que bom q ja esta providenciando a troca

    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. oi Ray... e a foto da barriguinha pra gente ver??

    Não tem nadinha ainda?hehehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUe médio heim, ninguem merece!!Mais que bom que está tudo bem né?!bjs

    ResponderExcluir
  5. Ray,

    Que aperto heim! Graças a Deus que você conseguiu ir a outro médico e ficar menos preocupada, gente como pode existir pessoas assim heim?! Que não dão a mínima para o que o outro sente. Afff

    Bjos e melhoras flor

    ResponderExcluir
  6. Florzoooca, q saudades! E q medico do carambe, heein?! Tomara q c de bem com o novoo. E que bom q vcs estaum beem, viu?! adoroooo vc, bjks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bom que nosso sobrinho tá crescendo bonitinho... menina, médico ninguém merece mesmo.... eles entram na faculdade achando que são Deus, e quando saem têm certeza!!!!
    hahahahhaha
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P