I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natl + Selinho + Irritações!!!

Boa tarde florzinhas lindas,
Em primeiro lugar quero desejar a todas um feliz natal antecipado, pq provavelmente amanha não terei tempo de entrar no bloguinho(jah esta dificil entrar nos dias normais, imagina em vespera de feriado!!!). Meninas, muitas felicidades, um natal repleto de paz e amor. Q Deus possa abençoar a vida e familia de cada uma de vcs. Adoluu vcs de coração!!!


E hj tbm vim postar o selinho q ganhei da lindissima Nathália . Flor, ameiiiii, obrigada!!

Não é lindinho esse selinho??? Uma graça!!!
E vamos as regrinhas pq esse selinho tem regras:
Regras:
1.
Divulga o blog de origem(ospiquerruxos.blogspot.com)
2.escrever que tipo de apoio vc precisa(valendo até algum presente especial)
3.querendo oferecer a alguem especial o selinho, faça sua lista!


Bom meninas, o problema q estou tendo é com as ideias, tenho muitas mas falta dinheiro, rsrs, então preciso de muita ajuda nas informações, de o q ficaria melhor, o q não poderia faltar, como coortar gastos e ainda sim fazer o casamento dos sonhos. E tenho dificuldade tbm em encontrar muitas coisas q preciso. Hj vou dar uma saidinha pra ver se encontro um CD com as musicas q eu quero, pois vou optar por um DJ. E fiquei sabendo q tem um lugar aqui perto q tem varias coisas q estou procurando desde o inicio, imaginam!!! agora q eu jah havia desistido!!!
Bom gente... Então florzinhas é isso q eu preciso, ideias para o meu casorio q jah esta bem em cima, faltam apenas 24 dias!!! E aprender a economizar e cortar gastos desnecessarios!!!
Bom, eu ofereço a todas q quizerem participar.

Meninas, participem tb...

E agora flores, preciso abrir meu coraçãozinho com vcs... Estou muito chateada, com os nervos a flor da pele. Ultimamente eu e meu noivinho temos brigado bastante, e olha q eu estou com mais paciencia do q nunca. O problema é q com toda essa correria do casamento não estamos tendo muito tempo um pro outro. Ele diz q vai "ali" e "ja volta", enquanto eu fico preparando as lembrancinhas dos padrinhos( no proximo post falo sobre isso!!) e só me aparece horas depois. Poxa, to com muita necessidade de carinho, de namorar, e quando da o horario de Supernatural(amOo) eu largo tudo, rsrs, então a gente namora sempre um pouco antes ou depois, mas agora ta impossivel. ele sai horas antes de começar, e volta horas depois de terminar, rsrs. E detalhe, ainda estou dormindo na casa da minha mãe, e vai ser assim ate o casorio!!! Ele esta morando na nossa casinha jah, q é em cima da casa da minha mãe(ate Deus sabe quando!!).
Estou muito triste meninas, e tento não ficar por causa do bb e de nós dois tbm, pq isso não é bom pro nosso relacionamento. Tento conversar mas ele esta com paciencia ZERO, e não aceita bem o q eu falo.

Desculpem pela tristeza e post enorme meninas, mas eu precisava desabafar!!!
Bjuuss e felicidades pra todas!!! :D

5 comentários:

  1. Nossa, como passa rápido né, daqui uns dias o bb nasce! E o casório esta bem pertinho... parabéns por tudo amigax e um FELIZ NATAL!

    xero

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente.. FELIZ NATAL E TUDO DE MELHOR PRA VC TB! E pro baby.. claro!!

    Olha, nada de tristeza.. deixa as coisas acontecerem.. deve ser o nervosismo da hora H!!! E detalhe, sempre sobra tudo para as mulheres neh?!?! Vai ver ele tb está pensando assim, mas sem querer te atrapalhar.. Não sei, conversa com ele.. tira um tempinho, nem que seja meia hora pra se falarem, ou tenta não assistir seu programa preferido.. pelo menos por um dia!!! Marca alguma coisa legal.. ;)

    beeijO GRANDE e no que precisar.. estou aki ok?!?!

    ResponderExcluir
  3. Flooor, relaxa! Essa correria mexe com os animos de tds! mas vai passar, vc vai ver... Um óótimo natal p vcs e p baby lindo q ta na barriguinha! bjkkks

    ResponderExcluir
  4. Ai espero que tudo melhore.

    Que seus dias sejam ótimos, e que o namoro esquente.

    Muitos beijos !!

    E que 2010, seja maravilhoso pra vcs.

    Te Adoroooo !!!

    ResponderExcluir
  5. Ray que esse ano seja maravilhoso cheio de novas conquistas e realizações.E que seu baby venha cheio de saúde e que venha sabendo que será bem vindo.

    Grandes Beijos!

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P