I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Se conselho fosse bom...

Flores, boa tarde
Na verdade hj eu ia postar os selinhos, mas nuss, deixei acumular e fiquei perdidinha, to tentando colocar em ordem, e como hj fiquei o dia inteirinho sem pc por causa de um pique na energia, não deu pra fazer nada!
Então, como eu queria muito abrir meu coraçãozinho pra vcs, deixei o post dos selinhos pra amanha, e vim rapidinho contar pra vcs da minha injuriação!
Todas as mulhers q trabalham comigo são mães, e eu na verdade não ia contar pra ninguem agora sobre o nenem, só msmo pros mais chegados, mas como sempre acaba vazando...
Uma dessas minhas colegas, q agora não trabalha mais aqui, ficou sabendo, e veio me dar os parabens. Ela trabalha proximo ao meu trabalho, e sempre veio aqui, pq todo mundo gosta dela! Só q a discretissima, passou a mão na minha barriga e perguntou do bebe na frente de uma moça q vende cafe aqui no predio, e q eu não sei o motivo, adora me dar conselhos, mas sabem aqueles q conselhos q ao inves te ajudar, atrapalahm, ou desanimam???
OdeiOooo!!!
Dai fiquei sem graça, pq ela ficou olhando a cena, e eu falei(pq ela jah ia ficar sabendo msmo, por causa dos fofoqueiros q escutam atras da porta!) q estava gravida. Ao inves de me dar os paraben, jah começou me criticando, como se fosse a minha mãe... E começou a falar q não era + pra eu comprar o lote, pq nenem gasta e fica muito doente e bla bla bla...
Gente, eu jah contei pra vcs q fui eu quem cuidou dos meus 2 irmãos menos... Só do Gede, e da Raissa, q esta com 10 meses q não... Mas eu jah sei de tudo isso, e com certeza penso no q é melhor pra mim e pro nenem... E eu penso q se não comprar o lote agora, vou deixar uma grande oportunidade passar. Tem 10 meses q a gente tah tentando comprar um lote, mas são todos muito carissimos, e quando conseguimos um mais em conta não vamos comprar? Pq a gente vai morar em cima da casa da minha mãe, mas lah não é nosso... Futuramene eu quero o meu cantinho! To errada meninas, se estiver me falem, pq vcs eu tenho certeza q querem o meu bem!!!
Eu sei q bebes gastam muito, mas é por isso q eu continuo trabalhando aqui, q eu detesto! Pq na verdade esse mes eu ia fazer um acordo com a minha patroa, pq não aguento + isso aqui... E o Alonso tbm, Meu Deus, esta se matando de trabalhar, ate em 2 horarios, pra poder cuidar de mim o do futuro piazinha, como diria a nossa amigah Dina.
E outra coisa q aconteceu agora. Essa msma colega q trabalhava aqui é fissurada por sexo, Deus q me perdoe, mas é verdade, ela tem 31 anos, 1 filho, divorciada e ainda não tomou juizo! E uma outra colega de trabalho comprou um kitizinho de ....... E nesse kiti vinha um dadinho com posições... Ela pediu pra mostrar as colegas dela, a minha colega de trabalho trouxe, e era só ela vir buscar no horario de almoço. Ela não veio. Vcs acreditam q ela ligou querendo q eu fosse levar. Gente, tipo, se fosse meu caminho de pegar o onibus, fosse perto, ou pelo menos importante, eu ate fazia o esforço, mas pra levar uma coisa q ela podia ter vindo buscar e não veioh e q nem ao menos é importante, fala serioh!!!
Dai eu falei pra ela q não podia, pq eu ia ficar andando, coisa q eu não posso fazer, primeiro: pq não to conseguindo repousar, sou muito agitada, segundo: estou morrendo de sono ate quando acabo de acordar(nuss, parece q fico a noite inteira acordada, de tanto sono!), terceiro: eu ando 5 minutos e parece q andei por horas, rsrs, muito cansada!, quarto: toda hora q eu começo a andar sinto colicas horriveis e meninas estou com muito corrimento... e pior, só consegui consulta no GO pra semana q vem! Ate lah to evitando tudo, principalmente ficar andando e pegar peso!
Esse nenem esta sendo a coisa mais maravilhosa q jah senti na minha vida, e não quero colocar a minha gravidez em risco em hipotese alguma. O noivinho então, não deixa eu levantar nem pra beber agua, saltos nem em sonho, to ficando mimada, rrs...
Dai quando falei com ela q não podia ficar andando por causa das dores, ela começou a reclamar, falando q só depois q o meu GO me dissesse q era pra eu evitar fazer as coisas é q era pra eu fazer. Eu me estressei com ela e falei q não ia colocar minha gravidez em risco pra levar uma coisa q nem importante era! Ela ficou com raiva, mas o q eu posso fazer?
Vou ser mamãe de primeira viagem, e não sei o q posso ou não fazer quando um medico me pede o maximo de repouso. Realmente não era o meu GO, mas como ele estava de ferias e eu estou vendo q realmente a coisa não tah legal, não vou escutar outro medico? Janever, rsrs.
To triste pq ela ficou com raiva, talvez eu ate esteja sendo fresca, mas todo cuidado é pouco, e realmente stou muito preocupada, os corrimentos estão aumentando cada vez mais. É branquinho e sem cheiro, Dina, é normal??? Alguem sabe se é normal???
Pq antes de estar gravida o medico me pediu pra fazer o preventivo e tratar pq podia ser alguma coisa. Nem cheguei a fazer isso, por isso tbm estou com medo...
Meninas, pqço q orem por mim, q tudo ocorra bem ate o dia da consulta, onde eu vou poder saber se vou poder ficar + tranquila ou não....
Desculpa pelo post enorme flores, mas eu precisava colocar pra fora minhas tristezas, estou agindo errado flores?
Amanha volto com os selinhos...
Bjuusss :P

11 comentários:

  1. Queriiii não liga não, eu ouia cada coia tmbm o começo que affffffffff... sobre o corrimento, avise o GO, gravidas tmbm tem candida ok?
    Mesmo que venha com cheiro, nao se preocupe sem um laudo... eu no começo trocava de calcinha 2 vezes por dia de humidas que as minhas ficavam e agora se deixar troco 3 vezes kkkkkkkkkkk
    Relaxa linda, pesquisa, leia muitooooooo e curte seu bebe... qnta gente sem nada mesmo $ cria super bem seus filhos... filhos precisam de amor, educação, não de brinquedor e $$$ relaxa...

    ResponderExcluir
  2. PS: Vá ao GO e faça o preventivo, não tm problema faze-lo gravida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Ray,
    Não tenho experiência como grávida, mas o importante é você se cuidar, não deixe de fazer o preventivo e se sua amiga gosta mesmo de você vai relevar, porque sua saúde e a do bebê vem em primeiro lugar!
    E realmente bebê gasta muito, sei disso pq meu sobrinho morou aqui em casa até 1 ano e 2 meses +/- e meus pais que ajudavam a comprar as coisas, mas se a gente não se esforçar pra ter nosso cantinho é capaz de ficar cada vez mais difícil. Pense direitinho.

    Bjaum e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Querida, ir no Ginecologista é fundamental, não esqueça de fazer o seu pré Natal direitinho. Que gente boba, mas é lógico que você tem que tomar cuidado sim, durante os 3 primeiros meses é quando mais se corre risco de perder o bebê! Isso não significa que você está inválida, mas deve evitar fazer muito esforço. Cansaço é normal, tem que tomar vitamina com ferro pq o bebê precisa de muito ferro e comer bem direitinho, viu?
    A secreção no seio é normal, não é leite não, mas uma espécie de "corrimento" do seio. Leite mesmo só depois. Seus seios também ficam doloridos é normal.
    E olha, nada de engordar muito pq faz mal para o bebê - minha cunhada engordou um monte e minha sobrinha nasceu com peso super baixo - use muito óleo de amêndoa para evitar estrias e meias de varize para não ficar com a perna inchada.
    Bebês são uma benção e uma alegria! E saber que el@ vem para uma casa cheia de amor é o mais importante. Não adianta ter todo o dinheiro do mundo e não gostar do bebê.
    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  5. AH! Olhando os chás aqui do lado: cuidado com chá branco, verde ou vermelho, eles são cheios de cafeína e não são a melhor coisa para bebezinhos.
    Coma muita fruta, beba muita água, legumes e verduras de folhas verde escuras, suco de laranja, e de preferência carne vermelha. Dizem que é bom comer espinafre.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Aii aiii aiii mamãe de um anjinho que vem por aí nao pode ficar se estressando por causa de comentarios heimmm, por mais sem noção, impróprios e de pessoas infelizes e mal-amadas!
    Se cuide sempreee em primeiro lugar até pq agora vc se cuida por dois ne?
    E deixe o resto pra lá, manda ela procurar um dado pra jogar em outra freguesia!
    A ordem agora é relaxarrr o maximo até a consulta!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: Parabéns´pela gravidez!!!!
    Mas tava óbvio!!! hehehhe

    E depois manda essas pessoas folgadas, críticas e infelizes 'praquele' lugar... Se elas soubessem alguma coisa seriam exemplos de vida, e pelo que vc falou não são não.

    bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Olha flor, eu acho que vc tem que comprar seu lote sim, bebês gastam muito é claro, mas se vc não comprar agora creio que depois que ele ja estiver nos teus braços ai vc não vai querer gastar com nada que não seja o baby. E faz o pré natal direitinho, repouso sempre que possivel, e todas as duvidas que vc tiver anota em um caderninho e pergunta tudo, TUDO mesmo viu, para o seu GO, não fique com duvidas de nada.
    E manda esse povo catar coquinho na descida!! Gente chata!
    Bjocas pra vc e pro Baby!

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Florzinha, relaxa..
    Faz o seguinte : audição seletiva!
    So ouça aquilo que realmente for te trazer algo de bom ok!
    Deixa essas pessoas invejosas e azarentas para la!
    Curta sua gravidez!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Florzinha,

    Primeira coisa, não se estresse que o bb, por menorzinho que seja, já sente e a gente sente dor na consciência quando lembra disso (eu que o diga!).

    Outro dia, ouvi da minha depiladora o seguinte: "que bom que você comprou o carro antes de engravidar, senão não comprava mais."
    Compre seu lote antes do bb nascer se é o que quer, senão a gente foca no pequeno e não faz mais.

    E como disse a Dina, bbs precisam de amor e carinho. Conheço gente que tem muita grana mas não dá amor aos filhos. Adianta?

    E avisa essa "amiga" aí para pitacar em outros cantos. Diz que vc está feliz e que não quer a opinião dela. E de ninguém com idéias pessimistas.

    Curta!!! Te dou o mesmo conselho que ouvi quando engravidei. Curta, que só você sabe a felicidade que está dentro e você.

    E não se esforce demais. Agora é a fase mais delicada da gestação. Repouse em casa, durma uns 15 minutinhos depois do almoço (para não ficar cansada demais no resto do dia), ponha os pés para cima.

    E conte conosco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oOo Ray, gnt q naum acrescenta nada deixe de lado! Relaxa, curte seu baby e noivo se achar q deve comprar o lote, compre! Ngm tem nada a ver com sua vida, kd um no seu quadrado, hsuahsuahs... bjooks e repooooouse mocinha!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P