I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Em que mundo eu estava???


Bom Dia flores, passando rapidinho, pq tenho q ir no medico. Estou sumidinha pq preciso de repouso absoluto. Mil desculpas flores.
E hj ao entrar no bloguinho recebi a otima noticia de que o nosso sobrinho + esperado nasceu... o Felipe... lindo, lindo, lindo;
Em q mundo eu estava q não fiquei sabendo antes? Are baba!!!
Dina minha linda, tudo de bom, e muita saude pra esse pequenininho tão lindo e amado por todas... cuida bem dele hein, pq a titia aqui é muito exigente, rsrs... Estou tentando comentar no seu blog e não to conseguindo, mas assim q puder volto no bloguinho e comento... Tudo de bom pro Lipe, e pros papais... Adoluuu vcs...
Meninas, orem por mim e pelo bebe, e assim q der volto pra agradecer a cada uma pelo carinho e vou tentar postar os selinhos, rsrs... agora jah vou pq tenho consulta...
Bjuuussssssssss e boa semana!!!

8 comentários:

  1. Flor se cuida.. e cuidaa do teu bebê tb.. nos entendemos só queremos o teu bem...

    bjokas

    May - - FICA COM DEUS SEMPRE..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray,desculpa a demora em responder, pois o tempo já n é mais meu aliado... kkkkk
    Manda pra mim todas as informações possiveis sobre o casório, como vc quer, se tem foto, caricatura ou outro desenho, se vai ser tradicional ou moderno... como queiras.
    qualquer coisa me add no msn.

    xerão e saúde p vcs...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, cuida bem de vcs dois, descansa e repousa bastante...
    Aqui está o link que vc me pediu do passo a passo dos convites, espero que ajude...
    Bjocas!!!
    http://casamentoeconomicodosmeusonhos.blogspot.com/2009/07/compartilhando-convites-pap.html

    ResponderExcluir
  4. o Lipe é lindo mesmo....
    estou com saudades de você linda.... você sumiu...
    vai me visitar...
    e como está o bebê??? tudo bem com vocês??
    beijos querida, fica com Deus
    tenha uma ótima semana também

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray! Saudade de ti ;P
    Como está? E o baby? (já tem idéia de nome? :D)
    curiosa eo extremo :D uhauhaua

    não some não viu?
    beijãoo e depois conta como foi a consulta!

    ResponderExcluir
  6. Ray minha querida, se cuida e cuida bem do bebê. Esperamos que esteja tudo 100%, fica com Deus e pode deixar que a gente vai orar sim.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Se cuida menina...q esse baby tem q vir a tona lindo de viver!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ainda não te dei parabéns pelo bebê!!!!!!!!!!!! Desejo somente boas coisas pra família que se forma e que vcs sejam muito felizes!!!!!!!!!!!!! Agora fica quietinha e cuida bem da cria!!!!

    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P