I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Começando bem a Segundona


Boa Tarde flores, como estão???

Graças a Deus tive um fds muitOoo bom, tirando a parte q eu fiquei sozinha domingo a noite, pq o noivinho foi fazer um bico por fora!!!
Sexta ele ficou em casa pra procurar outro emprego pq onde ele trabalhava não estava rendendo nada, e ele estava detestando. Quando eu cheguei ele tinha uma bolada de noticias boas, graças a Deus, pq eu tava precisando, com toda essa tensão uma noticia boa sempre é bem vinda!!!
Pra começar, ele conseguiu um lote por um preço muito bom, e melhor ainda, a gente dava uma entrada e o restante a dona parcelaria pra gente, pq ela era amiga da minha sogrinha!!! Depois o noivinho conseguiu 2 empregos, e o melhor de tudo, um das 8 as 17:00hrs. E outro das 19 as 23:00hrs. Então daria para trabalhar nos dois sem comprometer o soninho, jah q ele dormia em torno do meia noite e acordava cedo! E pelo q ele disse, vai dar pra ele aguentar, primeiro pq ele gostou dos 2 empregos, e os patroes jah são conhecidos, depois pq o segundo não é puxado!!! Entre outras coisas boas q não vou postar aqui senão o post vai ficar enorme!!!
Sabado ele me chamou pra ir com ele na loja q ele trabalhava, pq ele ia pedir conta! E de la combinamos de ir ao parque. Gente, foi tudo tão maravilhoso!!! E ele brincando, me mandando tomar cuidado pq agora carrego o filho dele na barriga, kkk.
Em casa conversamos sobre isso, e ele disse q brincava pq ainda ñ tinha como levar a serioh, fazer planos se a gente não tem certeza!
A minha mãe cedeu a casa q ela estava construindo pra gente, pq a minha irmã voltou a morar com a gente, e na nova casa não tinha quarto pra ela. Na nossa casa atual, cada um tem um quarto, então são 4 quartos no total. E na nova casa só há 2, pq eu vou casar, e minha irmã estava morando com o pai!
Como iremos comprar o lote, combinamos o seguinte com ela, a gente ajuda ela a terminar de construir, moramos la(ate pq se eu realmente estiver gravida, iremos casar em Dezembro, e caso não esteja, a gente vai fazer a vontade dla, e construir nossa casinha aos poucos e da maneira q a gente quer!) ate a nossa casa ficar pronta!

Ontem o noivinho foi fazer esse bico por fora, e me deu o dinheiro do exame, então provavelmente vou fazer o exame amanha, se caso não houver nenhum imprevisto. E se vier msmo nenem, vou ter q correr, pq a gente combinou q os preparativos do casorio ficariam por minha conta, e da casa por conta dele.

Ai gente, to tão feliz! Tudo foi tão bom, graças a Deus. Agora é só saber se vem msmo nenem, e se vcs vão ser msmo titias virtuais. Jah não estou mais com tanto medo, apenas anciosa pra saber se estou msmo ou não! Como o noivinho disse, a gente espera q não esteja, mas se estiver vamos ficar muito felizes!

Então me cobrem na quarta, pq com certeza eu vou ter a resposta definitiva pra vcs...

Estou morrendo de xaudades de todas... Agora q não trabalho + no sabado aqui no escritorio, entro na net se for na lan house. Meninas, adoluuu vcs e agradeço o apoio q estão me dando. Vcs conseguem deixar tudo menos estressante e menos ruim, rsrs. Me mostram o lado positivo de tudo. Muito obrigada pela amizade de vcs. Q bom q tenho vcs aqui!!!

Desejo uma boa semana pra todas!!!

Bjuss e ate a proxima!!!

8 comentários:

  1. Rayane,

    Pelo amor de Deus, faz logo esse exame.
    Tô super ansiosa!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Ray linda, tem 3 selinhos pra vc lá no meu blog.

    Ainda bem que o Alonso conseguiu coisas melhores neh? Espero que daqui pra frente só melhore as coisas pra vcs.

    E faz logo o teste por caridade?

    Tô em cólicas pra saber se vem ou não esse bebê, ele já tem tia d+ preocupada com ele antes dele nascer viu?


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...tô curiosa!!! Faz o exame!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hello mamaeeeeeeeeeeeeeeeeee!Ops, talvez mamae..ja fomos la e decidimos as alian;as simm..to tao feliiiz!!!

    Amanha vou postar todas as mudancas do meu noivado...hehe

    E vc aparece e conta logo! uhuuuu

    Beijaao

    ResponderExcluir
  5. ai lindaaaaaaaa q maximoooooomais vai dar td certooooo ... n precisa agradecerrrrrrrrrrrrrr estamos aquyi p isso mesmo bjao linda e ve se sabe logo se eu vou ser titia virtual uhauahu bjao

    ResponderExcluir
  6. Seja o que for, só esperamos que você esteja com saúde!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Tá. tá que eu sou sempre a atrasada do blog, mas como é que a senhorita está com uma suspeita dessas e fica só me enrolndo?
    Ai ai...
    Menina, traz logo esse resultado que já estou apreensiva!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaa
    Fico uma semana fora e já tem baby encomendado?? Ahhhhhhhh q noticia feliz, mas tb dá um medo né? Muita informação e ideias novas, mas fico feliz de saber q a possibilidade já uniu vcs!!

    E fazzzzzzz esse exame logo q as tias aqui estão aflitas pra saber!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P