I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Meu BIG DAY passou, e eu triste, muito triste!!!

Boa tarde meninas, como vão vcs??? Espero q muito bem.
Bom, meu casorio foi no sabado, dia 16. Eu ia vir postar, mas infelizmente não deu tempo, a semana passada foi uma correria, misto de dormir tarde e acordar cedo, imaginem!!!
Pois é meninas, e quando o casamento acabou eu estava tão triste q se pudesse voltava atras pra ter tudo de novo, mas da maneira q eu queria.
Pra começar tive q terminar as lembrancinhas dos padrinhos no proprio sabado, pq não conseguia encontrar de jeito nenhum as caixinhas de mdf q eu queria. Logo q encontrei fui pra casa e comecei a prepara-las com ajuda da minha irma. Mas msmo assim não conseguimos terminar na sexta e deixamos pra terminar o q faltava no sabado, jah q eu ainda tinha q terminar de ajeitar as coisas na nossa casinha.
Acordei as 6:15, terminei de ajeitar a casa, me arrumei e fomos pro cartorio, onde enfim nos tornamos marido e mulher.
Voltando pra casa, fui na cidade comprar o q faltava pra caixinha de lembrancinha. Dei de lembrancinha pros padrinhos a caixinha verde e branca, com uma toalhinha e sabonetes perfumados, ficaram uma graça. E para as crianças foi um potinho de vidro com doces. Lindinhos tbm.
Mas o ruim é q pra conseguir q ficassem como eu queria acabei me atrasando para o salão. Cheguei lah jah iam dar 17:00. Imaginem, minha cunhada, q fez meu cabelo, quase me matou. E ela ainda era a madrinha, então eram 2 pra se arrumar.
Gentem, nem vimos o tempo passar, só sei q minha mãe chegou q nem uma doida no salão dizendo q jah eram 8:30, o casamento foi marcado para 7:30. Só ai jah fiquei doida, e minha cunhada havia acabado de subir pra se arrumar.
Depois ligam dizendo q o bolo não havia chegado. E q não sabiam aonde estava a certidão de casamento, o Alonso teve q voltar pra procurar.
Saimos do salão as 9:00, e jah iamos esquecendo o buque.
Quando chegamos lah, nem sinal do segurança, e imaginem, cade os garçons???
A decoração estava pessima!!!
Gente, parece q foi tudo muito mal organizado. E pior q eu e o Alonso pagamos por aquilo sabem???
Entrei no Espaço jah eram 9:25. Estava me sentindo pessima por ter me atrasado tanto, e pra piorar, ainda peguei conjutivite. Estava com um olho menor q o outro. Estava me sentindo horrivel.
Quando acabou a cerimonia, muitos se despediram de mim, pq jah tinham q ir embora, pq haviam ido de onibus e não podiam ficar mais. Me senti ainda pior por ter atrasado tanto.
Logo q terminou a cerimonia começaram a soltar funk e hip hop. Reclamei e me disseram q era o unico CD q tinham( o DJ era amigo do Alonso, e não cobrou pra tocar, pr isso nao se importou em levar CDs evangelicos.
Gentem, o vestido estava larguissimo, estava tudo pessimo.
Depois termino de contar como foi, pq agora tenho q ir meninas, mas estou triste, muito triste!!!

14 comentários:

  1. Poxa Ray, me senti triste junto com vc!
    Pra vc ver como o blog pode ajudar agente, a lembrancinha dos padrinhos vc podia ter dado em outro dia, não teria o menor prob!Agora que passou é bola pra frente .. em alguma boda da vida vc faz tudinho do seu jeito!
    Lembre-se da criança e não fica trsite não pra não passar isso pra ela!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa amor...
    Fiquei super triste por vc...
    Mas pensa positivo!vcs casaram e estão felizes,apesar de tudo.
    Aí quem sabe em um dos aniversários de casamento vcs fazem renovação dos votos e sua festa fica do jeitinho que vc sonhou?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, não fica assim triste não!
    Pensa no bem maior que vcs tem... amor e um anjinho a caminho!
    Sei que numa hora dessas não adianta muita coisa a gte falar, mas não perde o encantamento! Depois que a poeira baixar vc faz a renovação dos votos com tudo o que tem direito e um pouco mais!
    Te adoro muito, não quero te ver assim!
    Beijão e fica com Deus, tá?

    ResponderExcluir
  4. Ow minha querida, nao fique assim nao, tenta absorver as coisas boas que aconteceram.
    Agora vc ta casada com o homem que ama, ta esperando um baby dele, olha que benção amiga.
    Fique calma que em todos casamentos alguma coisa da errado mesmo.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Oh Minha Flor...fica triste não! Não tenho palavras pra te dizer agora só que vou pedir a Deus que conforte o seu coraçãozinho! BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Ray..que pena q isso a aconteceu! Sei que planejamos esse dia com carinho mas essa sensação vai passar. O que importa é q vcs casaram, que se amamm demais e vão ter uma bebe lindaaa e com mt saúde!!!

    Qlq coisa to aqui

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ray, querida não fique triste, sei que as coisas sairam totalmente diferente do que vc sonhou, mas saiba que a real importancia do casamento não esta na festa e cerimonia e sim no casal na familia que esta se formando... quem sabe mas pra frente vc faz uma festa de novo neh.... agora aproveite que vc e seu amor estão juntos pra sempre e com uma princesinha a caminho


    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Amiiiiiga, não fike assim! PASSOU! Imagino ser beem dificil, mas, tudo passa... Pense no seu babyy, e mais para frente, por que não frazer uma renovação de votoos! Aí não vai ter pra ninguem, tenho certeza!

    Fica com Deeeeus,

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Aii querida, é até dificil te dizer algo!!!Mas não fique triste não, nem sempre sai tudo como planejamos viu!!!Pense no que seu certo...vc entrou de noiva na igreja, agora está casada. toda a sua familia estava reunida...vcs vão tem um bebe...e estão abençoados por Deus!!!Fica triste não, tente esquecer as coisas que não sairam como planejado...sempre sai laguma coisa fora do planejado mesmo!!Eiii moça, vc tá casada!!!!Coloca fotinhos pra gente ver querida!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, fiquei muito triste por vc.

    Não queria que isso tivesse acontecido, queria que seu dia tivesse sido perfeito, e espero que daqui alguns anos, quando vcs comemorarem alguns anos de casados, possam fazer um novo casamento, com seu baby entrando na igreja e tudo !!!

    E fica bem, o que importa é que vc está casada, e daqui a pouco com seu baby...

    E feliz !!!


    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ate chorei ao ler. Torço por todas as noivinhas do blog e vc relatando seu grande dia assim fiquei tristinha. No meu casorio foi tudo perfeito as vezes nem sei se merecia tal feito.
    Mas olha pense assim: Tem coisas que acontecem com propositos que só Deus sabe e que nos desconhecemos.
    Vai que acontece algo maravilhoso ainda esse ano e compensa tudo que voce e seu marido batalharam para realizar esse sonho.
    Dias melhores estao por vir linda.nao se remoa pelo que ja foi...curta o hoje e o amanhã será melhor concerteza!
    beijooos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, não vou ficar fazendo o jogo do contente com vc, pq eu mesma fiquei chateada por vc...
    Mas com certeza alguma coisa boa vc ira lembrar deste dia... e espero que isto passe, e logo vc terá uma alegria maior ainda, sua filha!!!
    Fica bem...
    bjooo!

    ResponderExcluir
  13. oi Ray...que pena amiga... mas toca a bola pra frente, e pensa nas coisas boas... eu sei que é complicado, que criamos muita expectativa, mas pense positivo e fique feliz de estar junto com seu marido agora... e logo logo com uma princesa nos braços...
    Deus sabe o que faz amiga... Ele tem propósitos na nossa vida que desconhecemos...

    Fica com Deus, se cuida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. SImagino a sua decepção... Mas pensa que isso é apenas uma parte da vida que vcs terão juntos e no futuro vocês terão muito o que comemorar!!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P