Peço mil desculpas pelo sumiço, mas ultimamente minha vida anda de cabeça para baixo. Estou bem, Alonso e a Kaiany tbm, graças a Deus e vcs como estão???
Meninas, ultimamente tenho passado por uma situação difícil, fiquei sabendo de uma coisa q preferia não saber. O Alonso fica muito tempo na casa da minha vó, isso pq ela se da bem com todos. E terça ele me soltou: “Nossa amor, achei uma injustiça o q os seus pais fizeram com seu irmão”. Deixa eu explicar melhor. Eu tenho um irmão q tem um probleminha mental, ele nasceu de 7 meses e desde pqno faz tratamento no APAE. Desde cedo ele foi morar com a minha avó, com quem mora hj aos 20 anos de idade. Quando me perguntavam o pq ele morava com a minha avó, eu respondia q era pq minha mãe tinha mais 2 crianças pqnas pra cuidar, jah q a diferença de idade entre eu e meus dois irmãos é de meses. Então imaginava q ele morava com ela pq uma criança especial merece cuidados especiais, cuidados esses q minha mãe não poderia dar, ja q trabalhava muito pra sustentar a gente e vivia separando do meu pai.
Uma certa vez quando eu tinha 7 anos ouvi minha mãe comentando sobre uma vez em q meu pai foi dar banho no meu irmão com apenas alguns dias de nascido, e ele sangrou. Por ser muito nova imaginei q era por aquele motivo q meu irmão tinha esse problema mental. Mas ele sempre foi uma criança normal sabem? Só q ele tem um retardamento pra aprender as coisas, fora isso, é tudo normal.
Então como assim injustiça o q meus pais fizeram??? Foi ai q ele me falou q minha avó contou pra ele o verdadeiro motivo do meu irmão ter ido morar com ela. Ai meninas, estou tão mal sabem???
A verdade foi q por mais q se ame um filho, não se espera q ele nasça com problemas, mas se vier, foi pq Deus quiz assim, e não podemos questionar. Mas não foi isso q meus pais fizeram. Por ser uma criança especial meu irmão sempre chorava muito. Minha mãe jah me tinha, e estava gravida do 3° filho. Primeiro a felicidade de que era um menino, depois a "decepção" de o filho ter nascido com problema. Segundo a minha avó, eles regeitaram meu irmão desde o inicio, quando ele chorava, deixavam ele no quarto fechado sozinho, e tinha vezes q se exediam deixando ele no banheiro com a porta fechada pra abafar os gritos. Quando os choros eram demais, minha mãe me pegava e a gente ia pra casa da minha avó, e quando ela perguntava onde ele estava, ela dizia q "aquele troço" esta em casa. Quando era hora de dar banho nele, os dois discutiam quem iria dar o banho, e segundo a minha avó, algumas vezes colocavam ele no quintal, pq nenhum dos dois chegavam a nenhum acordo. Meu irmão ficou doente, deu uma doença na pele dele, tipo uma micose. Não trataram ele e ela se espalhou por todo o corpo. E minha mãe não aguentando mais ia dar ele pra uma mulher q iria embora com ele para São Paulo.
Minha tia sabendo do q ela estava planejando, contou pra minha avó, q decidiu criar o meu irmão. Tratou da doença dele de pele, e tudo mais q precisava. E hj ele é o rapaz forte e sempre disposto q nós conhecemos.
Agora me digam, como é possivel uma mãe gerar um filho e depois chamar ele de "troço". Não se sentir mal por deixar a criança chorando. Não cuidar. Sinto vergonha por ela, sinceramente. Ela fala com meu irmão e tal, mas não é aquela relação de pais e filhos. Meu pai não mora com a gente, então não posso responder quanto a ele.
Agora lembro do meu casamento, quando desde o inicio decidi entrar na cerimonia com esse meu irmão, e minha escolha realmente não poderia ser melhor, jah q ele é um doce de pessoa e esta sempre disposto a ajudar. E agora sabendo de toda essa historia, me sinto muito mal, queria fazer tudo pra q ele não tivesse passado por isso, pq com certeza ele sabe de tudo. Eu sinto muito, e realmente queria poder fazer mais por ele.
Meninas, mudando de assunto, o q acharam do novo layout e novo titulo?? Escolhi esse pq agora somos nós tres em busca da felicidade de uma familia perfeita, ou melhor, quase.
Agora estou com 25 semanas de getação. Semana q vem jah completo 6 meses, passa muito rapido, e assim q tiver um tempinho posto as fotos da barriguinha pra vcs.
Meninas, me perdoem pelo post enorme, é q eu precisava muito desabafar. Agradeço a Deus por eu ter vcs.
Bjuuss e bom fds pra todas :D