I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nome da minha filha + Chuta q é macumba!!!

Boa tarde flores, tudo bem com vcs??? Este é o meu primeiro post de 2010, eu pretendia ter vindo postar antes, mas queria um post com a foto dos convites e da minha barriguinha. Consegui tirar as fotos, porem foi de um celular e a resolução não ficou muito boa. Agora estou esperando o Alonso jogar as fotos no PC pra mim.

Quero agradecer a todas pelo carinho por nós, e pelo nosso bbzinho. Fiquei muito feliz pelas palavras de vcs, pelo apoio, encorajamento, me ajudando a perceber q com fe tudo vai dar certo!!!


Bom, muitas me perguntaram pelo nome q vamos dar a nossa bbzinha, uma vez postei aqui q estava na duvida entre alguns nomes, mas achava q seria KAIANY(nome escolhido pelo pai). Eu preferia Viviane ou Suzana, mas como o Alonso desde o inicio chamava ela de Kaiany pq achava bonito e tinha certeza q seria menina, então deixei q ele escolhesse.
Muitos não gostaram muito do nome, mas acho q é pq combina com o meu, rsrs. Mas o importante é q o Alonso ta muito feliz, e vive dizendo q Kaiany é a nossa princesinha.
Então esta decidido, o nome da sobrinha de vcs é KAIANY.

Agora mudando de assunto, gente faltam 9 dias para o nosso casamento!!! Estou morrendo de frio na barriga, mas sempre tento passar muita calma, pq o Alonso esta muito nervoso, e dois nervosos não da certo neh? rsrs.


Tipo assim, terça feira dia 29/12, foi uma senhora la em casa q eu não vou muito com a cara dela. Sabe aquele tipo de gente intrometida, q gosta de falar da vida de todos??? É ela msma!!!


Logo q ela chegou jah me perguntou de quantos meses eu estava, e se eu ia fazer cha de bb ou de panela. Eu disse q claro q era de panela neh, ja q eu ainda iria casar. Levantei e fui pra casa do Alonso, e disse pra ele levar o dinheiro da "veia" pra mim pq eu não suportava ela. No dia seguinte aconteceu a primeira tragedia: roubaram, ou eu perdi, ainda não sei, a minha carteira com quase R$ 400,00 dentro. Gente, foi o fim pra nós, pq como curtir o reveilon pensando no dinheiro??? Sem falar q era um dinheiro ganhado, q eu iria pagar uma parcela da fotografia e o bolo. PESSIMO!!!


Depois a minha sogra me fala q casamento entre pessoas de religioes diferentes não da certo, e q a pessoa deveria morrer na religiao q nasceu( ela disse isso pq ta inconformada pq o Alonso decidiu q a gente iria seguir na minha igreja). Eu sou evangelica, mas desde antes de começarmos a namorar jah não estava frequentano muito a igreja. Mas como quero um lar cristão, msmo não frenquentando conversava com ele( q é catolico). Ele tinha os msmos pensamentos. E depois de muita conversa ficou decidido q iriamos para a Quadrangular, q é uma igreja q eu amo. Só q ele disse q não se batizaria de novo pra não confrontar os pais e tal. Tudo certo. Só q a minha sogra não gostou nada nada disso.


Gente, desde q me conheceu o filho dela parou de ficar na porta de bar, parou de fumar, parou de ficar noites e noites fora de casa, e agora ela ta reclamando de mudança de religiao??? Ahhh fala serio. Deus é um só, e a gente vai continuar servindo o msmo Deus. Fiquei super triste, pq ate então nunca tinha ficado tão chateada com a minha sogra, q sempre foi um amor.


E agora pra completar o pacote, as coisas do casamento começaram a desandar de vez, pra vcs terem ideia a mãe do noivinho me procurou dizendo q ele não queria entrar na igreja, e a mãe da florista me procurou dizendo q a filha dela não ia mais poder entrar. Mas como assim??? Sabado msmo eu tinha conversado com ela e tava tudo certo!!!


Achei estranho tudo dando errado, e ontem comentando sobre isso, fiquei sabendo q a "veia" q sempre ia la em casa é macumbeira. Gente, olha, sinceramente, nada contra a religião de ninguem, mas fiquei sabendo q ela falou q quando não vai com a cara de alguem acaba com a vida da pessoa, e q não sabia pq eu iria casar jah q ja estou de 4 meses. Affff, q raiva da " veia".


Conversando com algumas pessoas confirmei a historia, e orei a Deus pedindo q jogasse toda inveja por terra.


Não era a toa q eu não gostava da veia!!!



Florzinhas, quero pedir a todas q orem por mim, e peço enormes desculpas pelo post grande, mas eu precisava desabafar!!!

Bjuuss a todas!!! :P

10 comentários:

  1. Jesus te proteja!
    Aliás proteja a todos vcs!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Rayane.. Primeiro, FELIZ ANO NOVO pra vc.. Sei que estou um pouco sumida, mas te desejo tudo do bom e do melhor em 2010, ainda mais com a filhinha e o casamento. E por falar em filha, PARABÉNS pela menininha... Aposto que será tão linda quanto a mãe!!

    Agora, menina.. chuta que é macumba mesmo.. Aff...
    Mas continue rezando pq "Se Deus é por nós, quem será contra nós?!".. "Quem como Deus?"..

    Felicidades para vcs.. qlq coisa estou aqui.. Vou colocar seus nomes em minhas orações...
    beijO grande!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,m to chocada!

    MAs TOOOOODA a maldição lançada sobre a sua vida e da sua família está quebrada! Que isso?! O inferno não pode ir contra a sua vida! Estão nas mãos do Senhor!!!

    Se cuida, um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que difícil! Menina, nem sei como aconselhar, é uma situação mto delicida, só posso te desejar boa sorte e reze bastante pras coisas não desandarem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fica tristinha não Flor! Deus é contigo e nada vai dar errado se não for da vontade dele! Estarei na torcida por vcs! BJS!

    ResponderExcluir
  6. A peça pra Deus mesmo, e que ele vai tirar toda inveja que estiver sbre vcs!!Por que o que Deus abençoa não nada que possa derrubar, vai dar tudo certo!!E olha sobra a sogra,...eu tá to de saco cheio da minha, ontem briguei com o noivao por causa dela!!aff!!Boa sorte..vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh o nome da bebe é lindo!!!E o pai já deve estar babão né srs

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!!!!

    Adorei o nome da Bebe

    Primeiramente, FEliz ano novo, que neste ano o Senhor Jesus derrame bençãos infinitamente em sua vida e sua familia.

    Sobre os problemas, não se preocupe, maior é o que esta em nós do que o que esta no mundo. Toda maldição, pensamento mal seja, quebrado em Nome Jesus, creia Ray q Deus está com vc, bjos

    ResponderExcluir
  9. que nome um tanto exotico e lindo amei!
    Parabens pela escolha.
    Quanto a religiao é um saco quando a familia se intromete.
    Meus pais sao evangelicos a familia do meu noivo e catolica e pra nao dar briga casei com cerimonia de juiz de paz. Ainda nao sou mae mas minha sogra fica expeculando qual religiao meu bebe que nem foi gerado ira seguir..acho isso o cumulo.
    Acredito que essas orientações e escolhas sejam propostas pelos pais dentro do seu lar...sogra sogro e afins..nao tem nada que dar pitacos.
    Enfim creio que tudo dará certo.
    Confia em Deus ele sempre nos indica a direção certa.
    bom ano pra vc e sua nova familia né =)

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Rayyy não liga pro que os outros falamm..eles só sbem criticar e nunnca ajudamm..e o nome da sua filha é lindoo

    bjuss

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P