I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parabens pra vcs!!!

Boa tarde meninas lindas do meu s2,
Estou dando uma passadinha ligeirinho pra dar os meus parabéns a duas queridíssimas amigas blogueiras que estarão subindo ao altar.
Uma delas é a Carol. Essa lindinha estará se casando hj, depois de um ano de preparação para o grande momento.

A outra é a fofíssima Debora
, que estará subindo ao altar amanhã.


Florzinhas, o q eu poderia dizer a meninas tão maravilhosas como essas duas? Palavras não podem descrever a minha alegria e friozinho na barriga por elas. Infelizmente nessas últimas semanas não pude estar muito presente nos bloguinhos, mas graças a Deus consegui um tempinho pra acompanhar os últimos detalhes e hj poder deseja-las tudo de bom e muitas, muitas felicidades.
Vcs merecem toda felicidade do mundo. E eu peço a Deus q ilumine vcs, e que tudo ocorra como vcs sempre sonharam. É muito bom fazer parte do mundinho de vcs e poder compartilhar esse momento tão maravilhoso, nem q seja de longe, rsrs.
E a felicidade não para por ai não, tah pensando o q, sexta-feira 13 tbm traz muita alegria, principalemnte por ser sexta-feira neh, rsrs. Hj está aniversariando a lindissima Nine, parabens flor e muitas felicidades!
Adoluuu vcs.
Por hj é só meninas, bom fds pra todas, q tenham uma boa noite de sexta-feira 13(amOoo sexta-feira 13 pq sempre assisto muitos filmes de suspense(amo filme de suspense, kk))
Liga não meninas, é q hj é dia de pagamento tbm, então como eu poderia ficar triste com tanta coisa boa(o ruim é q mal vejo o dinheiro neh, jah q ele vem e vai na msma hora, rsrs.
Bjuuss pra todas!!! :P

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita la no Colcha!!!!
    Volte lá sempreeee!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. linda td bem? saudades .... so p desejar um otimo fds bjus

    ResponderExcluir
  3. Rayyy...to doidaaa pra ver vc me dando parabéns pelo casório hauuhauahua

    bjusssssssss saudadess

    ResponderExcluir

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P