I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Escolhendo os Bem-casados

As vezes eu penso se não estou correndo demais com os preparativos do casamento, mas daí eu me lembro que não é facil, isso porque eu, apesar de morar com a minha mãe, não tenho meu pai para estar me ajudando, e minha mãe tem um nenem de 4 meses em casa, então eu vou ter que arcar sozinha com todas as despesas, ja que o meu noivo tem que cuidar da construção da casa e compra dos restantes dos móveis. Tenho mesmo que correr com os orçamentos e escolhas de como sera meu casamento, pois se amanha ou depois ficar desempregada, ja não sera tão desesperador.
Agora estava olhando os modelos de decoração dos Bem-casados, não sei qual escolho, são todos muito bonitos. Essa tarefa de ser noiva está cada vez mais dificil:














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentario!
Bjuusss :P