I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundona Triste


Bom Dia flores,
Hj estou mal, e infelizmente não é pq é segunda. Eu acho que agora eu vou ser uma ex-noiva.
O final de semana foi ótimo, tirando as partes das brigas com o noivinho. Ele é muito largado, faz as coisas na hora que dá vontade. Não ouve o que eu falo, prefere a opnião dos outros, ele é um ótimo namorado, eu não posso negar, mas as vezes me chateia tanto.
Talvez eu que seja muito incopreensiva, sem paciencia. Talvez.
Domingo então foi o pior. Cheguei 12:00 da igreja, e la estava ele com os amigos, ja tinha bebido um copo(ele quem diz) de cerveja. Esqueceu que tinha me prometido um almoço maravilhoso com a carne assada que eu tanto queria.Disse que tava sem paciencia pra arrumar a casa, sabe, eu não ligo, mas ele mora sozinho e vira e mexe tem alguem la, é bom ao menos manter a casa limpa.
Ontem discutimos por uma coisa que poderia ser conversada. Não sei se foi pq ele tava sem paciencia, ou se eu que tava enchendo o saco. Não sei. Só sei que decidimos que seria melhor o termino do namoro. Eu tava tão irritada que sai sem olhar pra tras.
Como a maioria das minhas coisas estão na casa dele, passei la hoje pela manha. Ele não quer nem falar comigo. Responde ao que eu pergunto, claro, mas não conversa.
Falei com ele ha pouco por telefone, ele não queria nem falar comigo, falou com uma voz seca que quando eu chegar a gente conversa.
É meninas, acho que realmente é o fim, estou muito triste, com meu coraçãozinho partido, mas se ele não quizer mais, o que eu posso fazer?
Estou tentando ageitar as coisas, e ele não quer. só esculta e fica quieto. Eu sei que vou sofrer muito, mas fazer o que neh?! Não sei nem como vou dar essa noticia pra minha familia, amigos, não consigo nem imaginar!
Quando eu estiver melhor vou vir agradecer as minhas dignissimas companheiras, gosto muito da presença de vcs no meu bloguinho. E tambem postar os selinhos que ganhei.
Qualquer novidade venho correndo contar pra vcs...
Bjuuss :P

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noivinho Melhor + Sorteio Blog Azul- Participe vc tbm!

Bom Dia Noivinhas,
Hoje, é com grande alegria que velho dizer pra vcs que o noivinho está 90% melhor. Só esta com um pouco de dificuldade pra respirar e tosse seca, mas nada que o xarope mara que eu fiz(ahhrrr) não resolva!. Ontem tive que voltar com ele pro hospital, mas nada de mais, só msmo por causa das dores e mal-estar. Ao que tudo indica amanha ele volta a trabalhar.
Agradeço a todas pelas orações e pensamentos positivos, foram muito importantes para nós.
Quero dizer a querissima Gleice(http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/) que estou na torcida pelo noivinho. Pode deixar que eu vou estar orando sim pra que Deus abra as portas para ele e que tudo dê certo na entrevista.
A todas as outras noivinhas que querem saber o que o meu noivinho tinha, ninguem sabe ao certo. Infelizmente não temos plano de saude e o atendimento pelo SUS não é lá grandes coisas. Então jah viram neh, a unica coisa que fazem é dar a medicação, sem nem ao menos saber qual é o verdadeiro motivo dos sintomas.
Mas Deus está no controle de tudo!

E agora, tchantchantchan, rsrs, vim postar pra vcs sobre um sorteio que esta tendo no Blog Azul(http://blogazulado.blogspot.com/). Qualquer um pode participar, desde que seja brasileira.
E prá levar este mimo aí de cima, muito lindOoo neh?! E o sorteio vai ate o dia 05 de Setembro.É só entrar no bloguinho, ler as regras e deixar um comentario. Qualquer duvida podem me perguntar...
Bjuss e sorte a todas...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novidades sobre o Noivinho


Boa tarde florzinhas...
Não via a hora de poder contar como anda o meu noivinho, não vim antes pq entre o dia 20 e 30 aqui no escritorio é uma loucura!
Bom, ontem quando cheguei quase tive um enfarto! O noivinho estava ardendo de febre. Até lagrima tava saindo do olho dele. Ai gente, me segurei pra não chorar. Nunca vi meu nenem tão mal!
Eu ia levar ele no hospital, mas como ele ainda não tinha comprado o remedio receitado pelo medico, resolvi comprar, dar ele esperar, caso não melhorasse correria com ele pro hospital mais proximo.
Comprei o remedio( um assalto! mas como não tinha outro jeito...), comprei um antigripal, peguei o nebulizador da minha mãe emprestado e fiz outro xarope(pq o primeiro nem eu queria tomar!).
Dei os remedinhos pra ele enquanto o xarope não ficava pronto, fiz uma gororoba pra ele comer.
Dei um banho morinho nele(frio nem em sonho!). Teve uma hora que tive que deixar ele sozinho, nossa, quase não sai pq tava com tanto medo de ele piorar!
Mas graças a Deus depois de meia hora la tava o meu nenem sorrindo de novo, dizendo que não precisava de xarope(ficou tão ruim assim?!).
Dormi na casa dele, por precalção(é assim que escreve?), e hj pela manha ele acordou melhor, sem febre, tomou cafe, e disse que mais tarde um pouquinho ele ia no posto de saude.
Estou um pouco preocupada ainda pq aqui no ES esta muito chuvoso, e ventando muito. E como ele não pode pegar friagem...
Mas sei que Deus irá guardar o meu principezinho.
Quero agradecer a todas pelos recadinhos confortantes, foram muito importantes pra mim, pro meu coração. Agradeço pela atenção, carinho, amizade.Agradeço a Deus por ter me dado vcs, com quem posso contar.
Muito obrigada meninas, vcs são muito importantes pra mim!

Bjuuss pra todas... :P

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oração Pelo Noivinho


Oiii flores, voltei, e dessa vez pra conversar com vcs... Meninas, estou enfrentando um problemaço(é assim msmo?), o noivinho esta piorando e estou morrendo de medo a cada dia que sinto ele com febre. Venho pedir vcs que orem por ele, quero o meu nenem bem, podendo comer direitinho sem reclamar do gosto ruim na boca, rir sem sentir dor, trabalhando...
Peço a ajuda de vcs e a cada dia de Deus, estou com muito medo de ser a Gripe A( apesar do medico dizer que não), isso pq ha algumas semanas morreu um colega da nossa familia, que chegou ao hospital com dengue hemorragica, e não detectaram a maldita, ele voltou ao hospital 4 vezes, e na ultima faleceu.
Depois disso tenho medo de acontecer algo ao meu noivinho,ele é o bem mais precioso que eu tenho, me ajuda em tudo e esta sempre ao meu lado enfrentando os momentos bons e ruins... se ele ainda estiver mal hj vou voltar com ele no hospital(ja é a 3ª vez!).
E peço mil desculpas por não estar conseguindo comentar no blog de todas... mas assim que as coisas melhorarem prometo que vou dar uma atençãozinha a vcs...
Bjuuss :P

O Pecado Mora ao Lado!


Bom Dia a Todas!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gordurinhas, pra que te quero???



Bom diiiiiiiiaaaaa flores,
Quero agradecer a todas pelo apoio, carinho, atenção, e dizer que sou muito grata pela amizade de todas, e quero que saibam que msmo a distancia eu sinto vcs bem pertinho de mim.
Bom, as coisas com a minha mãe estão um pouco melhor, ela msma esta puxando conversa comigo( acho que caiu em si que estava errada), mas eu ainda estou muito magoada, sei la, ela fala as coisas sem pensar. Mas eu sei que isso vai passar.
Gente, o noivinho continua dodoi, foi no medico ontem e pegou um atestado de 3 dias, ja estava entrando em começo de pneumonia.Imaginam?Aqui no Espirito Santo isso ta geral. A gripe ta pegando feio msmo.
Bom mocinhas, hj ja melhor( pelo menos com a minha mãe) lembrei que ataquei a geladeira e pior de tudo, quebrei a dietinha que nem comecei(pode isso?). E hj, voltando a ativa, vou ter que dar um jeito na minha vida e emagrecer essa pança, pq as minhas roupas estão ficando apertadas, os meus vestidinhos sonhando em voltar pro meu corpitio, e as minhas blusinhas dobrando junto com a barriguete.
Sem falar que sabado tenho um compromisso inadiavel com um vestidinho lindOoo que comprei, e fala serio, não quero ninguem perguntando se estou gravida!
Meninas, tbm estou com um problema serissimo com meus patrões, eles querem que eu volte a trabalhar domingo de qualquer maneira, e sinceramente eu não quero não. Mas quero que eles me mandem embora, pq se eu pedir conta perco tudOoo, e mais um pouquinho. Vamos ver no que vai dar. Não quero esquentar a minha linda cabecinha com isso não, pq coitada, ja ta atesaindo fumaça de tanto pensar em coisas estressantes.
Bom, por enquanto é só meninas
Bjusss pra todas vcs e muitos abraços :P

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Noticias do Final de Semana


Bom Dia flores!
Mais uma semana começando, e eu quero agradecer a todas pelo carinho, pela atenção, pela força que estão me dando nesse momento dificil. Que bom que posso contar com vcs.
E como foi de fds? O meu foi maravilhoso, apesar dos pesares. Sabado fui para uma pousada com o pessoal da igreja onde congrego( pena que o noivinho não foi, tava dodoi e minha sogre ficou cuidando dele pra mim! ;P, mas msmo que tivesse bom, ele não iria, pq ia trabalhar.) e foi muito bom, brincamos de corda,de cabo de guerra( to toda doida!), entramos na piscina(msmo chovendo, devem achar que eramos malucos!). Enfim, deu pra descontrair bastante, e esquecer um pouco as tristezas. Comi muitOooo, devo ter ganhado mais uns 5 kgs( afff).
Ontem tive que trabalhar, e acabei recebendo uma má noticia: o escritorio vai fechar aos sabados e eu terei que voltar a trabalhar no domingo( não quero!) e eu estou pensando seriamente em arrumar outro emprego se as coisas forem assim.
Lá em casa as coisas continuam a msma, eu e a minha mãe não estamos nos falando, ate pq a gente quase não se ve, pq eu não paro em casa. E o clima ta tão chato que eu estou pensando seriamente em morar com o noivinho, não é isso que eu quero, mas poxa, ao menos se a gente brigar, no outro dia volta tudo ao normal. É como eu tava falando com ele, eu tenho que dar satisfação a ele e a ela, ele sempre( sempre msmo) me entende e ela é muito raro. Ele me ajuda, me da forças, e ela na maioria das vezes me coloca pra baixo, coloca todos acima de mim( eu to falando isso não é pelo que aconteceu semana passada, e sim pelo que vem acontecendo desde sempre!).
Pra vcs terem ideia, o noivinho não esta mais querendo contruir la em cima de casa( ela quem deu a ideia), agora voltamos a estaca zero novamente, juntar dinheiro pra comprar um lote, e ir construindo aos poucos. Pq ele sabe que não é sempre que eu e a minha mãe estamos bem, tem vezes que a gente fica 4 meses sem brigar( depois que eu comecei a namorar com o Alonso, pq antes era toda semana) mas quando brigamos tbm, sai da reta!
Poxa gente, eu queria paz, queria ser amiga dela, compartilhar os momentos bons e ruins, mas nunca é possivel.
Mas vou esquecer isso, a semana ta começando, eu estou bem apesar dos pesares, meu fds foi otimo, e se Deus quizer a semana tbm sera.
Quero desejar a todas uma boa semana e muitas felicidades...
Bjuusss :P

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vivendo Um Momento Não Muito Facil



Bom Dia flores, estou muito feliz por poder estar aqui hj na companhia de vcs... Ontem não deu pra eu vir postar, pq passei mal, nada demais, só um probleminha que eu tenho com cólicas. Meninas, eu estou muito triste pq na terça a noite eu acabei discutindo com a minha mãe. Como eu já havia falado pra vcs, eu tenho um problema serio La em casa com relação a peso, e quem sempre começa com isso é a minha queridíssima mãe. Eu estava sentada conversando com a minha irmã, que estava dando mamadeira pra minha irmãzinha, daí minha mãe resolveu se juntar a nós na sala. E eu não sei se comentei com vcs, mas sábado eu fui em uma festa e meu noivo consegui pegar a camisa da academia mara que abriu próximo a minha casa(e por incrível que pareça a camisa era feminina, que bom neh!). E como minha Irma comentou com ela sobre a camisa, ela veio me perguntar sobre a academia, e disse que eu tinha que começar logo a aula pq tava muito gorda. Daí eu reclamei pq ela sempre fica me falando isso, eu estou um pouco acima do peso sim, mas nada que se diga Oh! Que mulher gorda! Poxa, fica colocando a auto-estima da gente La embaixo. Daí eu reclamei sobre isso com ela, e para ela parar de ficar me cobrando as coisas. Daí já viram neh, foi discursão na certa. Colocou ate os meus irmãos no meio. Ate hj eu não vi ela de novo, pq quando eu chego ela já ta dormindo, e quando eu saio ela já foi trabalhar( só que ela trabalha por escala). Ontm ela tava em casa, mas como o noivinho me levou pro hospital, dormi na casa dele. To mal gente, péssima com isso, detesto discussão, mas ela me tira do serio as vezes. Vive me comparando a filha da vizinha, que realmente é enorme, não sei pq ela faz isso, parece que é só pra acabar comigo.
É uma pena que seja assim, mas no resto ta tudo tranqüilo. Xaudades de vcs...
Ate a próxima... Bjuusss

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Parabens para os Noivinhos



Oiii flores, só deu pra vir postar agora... estou muito feliz pq hj completa 1 ano que eu e o meu amor estamos juntos. Pode parecer pouquinho, mas pra gente parece uma eternidade( e as vezes 1 dia). Isso pq ja passamos tanta coisa juntos que parece que 1 ano foi pouco pra tudo, mas ao msmo tempo parece que não aconteceu nada e cada segundo passa voando.
Eu amOooo esse homem e quero ele sempre do meu lado. E peço a Deus que continue abençoando o nosso amor cada dia mais. Eu sei que sou enjoada as vezes e reclamona sempre, mas ele conseguiu me mudar bastante, com ele eu aprendi o verdadeiro sentido da palavra "amor compartilhado". Muito, muito bom...
VIVA OS NOIVOS!!!!!
Para quem não sabe estamos noivos ha 5 meses(jaaaa, passou rapido, parece que foi ontem!) e agora um ano que estamos juntos: EBAAAAA!
Essas são as nossas fotos mais recentes, tiradas na comemoração do niver de um amigo. Reparem que o noivinho fez luzes( noivinho vaidoso esse, rsr).
Mas ao msmo tempo que estou feliz tenho um motivo para estar triste tbm, mas isso eu conto na proxima postagem, esse é só pra falar de alegria...
Bjuusss pra todas... ;P

terça-feira, 18 de agosto de 2009

SelinhOoosss... OBAAAAAA!!!

Oi flores... hj resolvi vir postar de novo, e sabem pq??? pq ganhei selinhos maravilhosos... AmOOoo selinhos...

Esse selinho lindinho eu ganhei fofiissimmmaaa da Carol(http://nossocasamento230110.blogspot.com/)
Linda, amei os selinhos, muito obrigada pelo carinho.


Realmente eu serei uma eterna noiva, pq tenho certeza que esses momentos estarão sempre guardados na minha vida... nunca pensei que seria tão bom ser noiva!!!

E vamos as regrinhas:
-Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo (
Ju Marques Assessoria)
- Avisar aos indicados e publicar as regras.

E as indicadas são:

-Suzana( http://suzistar.blogspot.com/)
-Maite(http://momentosdate.blogspot.com/)
-Anita(http://seraquesara.blogspot.com/)
-Fabiane(
http://biaebi.blogspot.com/)
-Bibi(
http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/)


Esse selinho eu ganhei da tbm da Carol(http://nossocasamento230110.blogspot.com/) e da queridiiissssiimmmaaa Suzana( http://suzistar.blogspot.com/), que passei a fazer parte do blog a pouquisssiiimo tempo e jah estou amandOoooo... Obrigada flor...



REGRAS:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou (ok! Carol e Suzana)

2º: Copiar e responder as perguntinhas;

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;

4º: Avisá-las que ganharam o selinho;


PERGUNTAS:
Mania: de ficar acordada ate tarde pra não perder um bom filme.

Pecado Capital: Gula

Melhor cheiro do mundo: Do meu amOooor

Se o dinheiro não fosse problema? Construiria logo a minha casinha.

Casos de infância? Xiiii, me pegaram!

Habilidades de dona de casa: Cozinhar (quando estou de bom humor!)

O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa

Desabilidades como dona de casa: Hum, deixa eu ver por onde eu começo...

Frase: “ O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará!”

10ª Passeio para a alma: A presença de Deus( não ha nada comparado!)

11ª Passeio para o corpo: Parques Ecologicos.

12ª O que me irrita: Falsidade.

13ª Frase ou palavra que falo muito: Fala Serio!! rsrs

14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Quando falam que fiz algo que não fiz.

15ª Perfume que uso no momento: Egeo

16ª Elogio favorito: Que sou inteligente.


17ª Talento oculto: Continua oculto, rsrs

18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Calça de cintura alta( detestOoo)

19ª Queria ter nascido sabendo: Fazer contas( pessimAaaa)

20ª Eu sou extremamente: Reclamona

Indicações!
-Nana(
http://beto-nana.blogspot.com/)
-Fabiane(http://biaebi.blogspot.com/)
-Karlinha(http://minhaeternaluademel.blogspot.com/)
-Bibi(
http://duvidasdeumanoiva.blogspot.com/)
-Carol(
http://carolemarcus.blogspot.com/)
-Gabi(http://meumundinhocasamento.blogspot.com/)
-Patricia(http://casal2010.blogspot.com/)
-Lili(http://noivinhalili.blogspot.com/)
-Gui(http://noivos-gg.blogspot.com/)
e Debora(http://debyeguga.blogspot.com/)


Esse lindinho eu ganhei tbm da Carol e da Suzana. Amo vcs!!!

1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou;


2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbm as regrinhas;

-Nath-(http://nathaliaerenato.blogspot.com/ )
-Thania(http://coisasdethania.blogspot.com/)
-Fabiane(
http://biaebi.blogspot.com/)


3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???

Resposta: Pra poder dividir esse momento tão especial na minha vida e compartilhar a ansiedade de um casamento com outras pessoas, momentos bons e ate msmo os ruins, conseguir algumas ideias, dicas, ajuda... e graças a Deus ate hj não me decepcionei, só tenho a agradecer por estar aqui e ter vcs como companheiras.



Esse selinho mais uma vez voltou para as minhas mãos, ops, para o meu blog, e eu fico muito feliz pelo carinho. Um eu ganhei da Carol(http://nossocasamento230110.blogspot.com/)e o outro da queridiissimmmaa Elaine(http://comecandonossofelizesparasempre.blogspot.com/)


-Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.
- Poste o link do blog que te indicou.
- Indique até 10 blogs de sua preferência.
Bom, como eu acho que todas ja tem, vou deixar em aberto para aquelas que quizerem pegar. Fiquem a vontade!





As regras:

1-Exibir a imagem do selo.

2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.

3-Escolher ate 10 mulheres bem resolvidas.

4-Avisar as escolhidas

Indicadas:
Suzana( http://suzistar.blogspot.com/)
Ursula(http://ursulaemarcelino.blogspot.com/)
Fabiane(http://biaebi.blogspot.com/)
Patricia(http://casal2010.blogspot.com/)
Julie(http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/)
Dany(http://meninaenxaqueca.blogspot.com/)
Isabela(http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/)

Bom flores, por enquanto é só... bjinhos pra todas...

Operação "Tanquinho" contra o "Isso Não Te Pertence Mais"



Gentemmmmm, não é possivel, de M eu to quase usando G, como isso é possivel? To comendo a msma quantidade de sempre, fazendo as msmas coisas, de onde estao surgindo essas gorduras? fala serio!!!
Resolvi fazer o Desafio Desistir Jamais, olha o selinho ali do lado----}
Desde novinha sempre tive complexo de gordura, mas era pq eu tinha uma barriguinha meio saliente(verme), entao la em casa os meus irmãos ficavam me zuando, dizendo que eu ia acabar sendo escalada como bola do proximo jogo do campeonato. Mas eu não era gorda não, o problema era só a barriga( hj em dia não é diferente).
Só que agora ate o noivinho esta falando que eu estou engordando, no começo achava que era zoação, de tanto ouvir o pessoal la de casa me chamar de gorda( apelido carinhoso que me deram), mas depois fui percebendo que meus quadris foram aumentando de tamanho. E acreditam, a calça que eu usava em Janeiro não esta passando pelos meus quadris. Sabado eu fui comprar uma calça social pra mim, e a M quase não estava cabendo. Ontem minha calça de trabalho rasgou e tive que comprar uma calça nova pra não ir embora mostrando algo que nem todo mundo quer ver( e rasgou na frente, tive que ficar tampando com a jaqueta) Então resolvi começar com a operação "tanquinho" contra o "isso não te pertence mais".
Vestidinho que modela o corpo(amOoo), calça de cintura baixa, batinha(que no momento não posso usar pq vão acabar perguntando se estou gravida), tudo isso eu quero de volta, chega de pensamentos como" isso eu não posso usar pq vai me fazer parecer gorda, chega de traumas de bola de futebol, chega de colegas indiscretas dizendo -Nossa amiga, vc engordou neh?(destesto)... CHEGAAAAAAA...
Quero minha calça tamanho 40 de volta(???), quero voltar a usar M, quero voltar a usar vestidinhos, quero voltar a ficar "com tudo em cima"...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Labirinto do Fauno




Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

Oiiii flores... tudo bem com vcs? Espero que tenham tido um fds perfeito!
Bom, aqui no ES esta chovendo, bom pra namorar e ruim pra fazer qualquer outro tipo de coisa( ao menos eu penso assim). Gentemmm, ontem vi o comercial do filme "O Labirinto do Fauno" no SBT, e pensei:" -Que filme massa!". Fiquei ate meia-noite e meia assistindo, pra no final a menininha morrer. Affff. O filme é bom, magico, mas ela tinha que morrer?? Dai resolvi assistir ao seriado "Sobrenatural"- AmOooo- que começou logo em seguida. Ultimamente não estou assistindo pq ta começando muito tarde. Vou ver se um colega meu grava essa temporada pra mim, pra eu poder assistir aos fds.
Bom, por enquanto é só, rsrs, é q eu fiquei tão triste q a menininha morreu no final que sonhei que tentavam me matar( ta repreendido). Depois eu volto com novidades...
bjuusss :P

sábado, 15 de agosto de 2009

Vestido de Noiva

Oi flores, hj me obriguei a arrumar um tempinho pra vir postar pra vcs, ontem não deu pq estava muito cheia de trabalho( sem contar que minha patroa ficou no escritorio o dia todo!).
Bom, novidades eu não tenho( por enquanto!), só msmo a mudança do meu layout, coloquei esse como teste, o que vcs acharam? eu gosto do antigo tbm, por isso estou em duvida, me ajudem!!! Sou muito indecisa, ate msmo na escolha do layout, minha mãe costuma dizer que é tudo culpa dos signos( sou libriana), mas eu não ligo muito pra essas coisas( não que não acredite, só não ligo!). E sem mais rodeios, hj vim postar pra vcs fotos de vestidos de noivas.
Aqui no Espirito Santo, geralmente quando a mulher se casa pela segunda vez, ela não usa aqueles vestidos fofinhos de "noivinhas puras"( sem comentarios!!!). Usam modelos lindos, mas sem anaguas e não costumam usar veu( não sei se em outros estados é diferente!). Ah, lembrando que não são todas que agem assim, algumas casam como bem entender. Mas é pensando nessas noivinhas e naquelas que gostam de um vestido mais sofisticado que irei postar essas fotos.
Dá ate vontade de casar varias vezes só pra usar cada um! ( lembrando que postei alguns que fogem da regra dos sem-anaguas)



















LindOooo:




Perfect!









Esse para mim foi o melhor, e tbm o que eu escolhi:

Eu e o noivinho ja conversamos sobre a hipotese de mandar fazer o meu vestido( ja que o cunhado dele vende varios tipos de tecido e a prima dele faz vestidos de noiva!), mas ainda estou em duvida pq com esse vestido não usaria muitas anáguas( não gosto de nada exagerado, mas quero colocar umazinhas).
Bom noivinhas, por hj é só, quero desejar a todas um bom final de semana e muitos beijos( no noivinho!). Curtam muitOoooo!!!
Ah, e Vanessa, não to conseguindo postar comentarios no seu blog, então vou te responder aqui: A mini frigideira (vermelha) com imã é do bicos e bordas e pode ser encontrada neste site:
http://bicos.aromaemagia.com.br/loja/product_info.php?cPath=25_64&products_id=539
O valor é R$30,60 o pacote com 10( carinho neh)
E a outra mini frigideira( preta) era no toda oferta, porem não consigo mais visualizar ela no site, mas vc encontra tbm no
www.simonecamargo.com.br/do/Vitrine/13, porem ela é feita de biscuit e é 1,70 a unidade.Qualquer duvida estou aqui pra o que precisar...
Bjuuussss :P

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cha de Cozinha- parte 3- Lembrancinhas

Boa tarde noivinhas, estou aqui mais uma vez pra dar continuidade às dicas de cha de panela, e dessa vez tchantchantchantchan... estarei postando sobre as lembrancinhas. Muitas noivinhas tem duvidas quanto as lembrancinhas, qual escolher, onde encontrar. Entao para ajuda-las estao aqui alguns modelinhos e onde encontrar...

bicos.aromaemagia.com.br/loja/product_info.ph...



amareloouro.wordpress.com/2009/02/page/2/




memfestas.blogspot.com

Esse lindo aqui, entrando no site tem passo a passo de como fazer, alem de ter outros muitos outros modelos lindissimos:



http://www.americanbridal.com/


Essas lindissimas são do Toda Oferta :

Lindas essa frigideirinhas :



comprar.todaoferta.uol.com.br/lembrancinha-ch...



gislenerochaarteemeva.blogspot.com/2008/10








Pronto flores, tem várias lembrancinhas lindas, é só escolher, e se tiver criatividade, da ate pra fazer em casa( se o tempo permitir claro).
Depois eu volto com mais novidades... bjuusss :P