I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pesadelo

Nossaaaaaaaa, tive um pesadelo horrivel. Sonhei que mesmo tendo muito tempo para me preparar, acabei atrazando toda preparação,nossa, foi pessimo. Até os convites de casamento eu esqueci de comprar, pode isso? rsrs. Bom, mas graças a Deus foi só um pesadelo. Semana passada não postei nada, mas foi por falta de tempo. Eu fiz dois sites de casamento para eu e o meu noivo. Um foi no VIVA NOIVOS, site muito bom para casamentos e outro foi no Pronto Casei. Para quem não conhece eu recomendo, são muito bons mesmo.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Escolhendo os Bem-casados

As vezes eu penso se não estou correndo demais com os preparativos do casamento, mas daí eu me lembro que não é facil, isso porque eu, apesar de morar com a minha mãe, não tenho meu pai para estar me ajudando, e minha mãe tem um nenem de 4 meses em casa, então eu vou ter que arcar sozinha com todas as despesas, ja que o meu noivo tem que cuidar da construção da casa e compra dos restantes dos móveis. Tenho mesmo que correr com os orçamentos e escolhas de como sera meu casamento, pois se amanha ou depois ficar desempregada, ja não sera tão desesperador.
Agora estava olhando os modelos de decoração dos Bem-casados, não sei qual escolho, são todos muito bonitos. Essa tarefa de ser noiva está cada vez mais dificil:














































































Ahhhhhhh!!!

Estou cada vez mais atrapalhada, só vou me casar em 2010, isso mesmo, em 2010, e mesmo assim estou começando a ter dor de cabeça, isso porque eu pretendo mandar fazer o vestido, então já estou começando a escolher o modelo, pois não quero deixar nada pra ultima hora. Há varios tipos de sites com lindos vestidos de noivas, o dificil é escolher qual deles ficam melhor e há tambem as tiaras de cabelo, cada uma mais linda que a outra.
Meu noivo está fazendo o possivel para me ajudar, me auxiliando na escolha, mas como eu, ele sabe o quanto é dificil escolher, já que é o meu primeiro( e espero ser o unico) casamento.